Rafa Kalimann curte praia acompanhada e mostra corpão

publicidade

Sempre que pode, a ex-BBB Rafa Kalimann aproveita dias deliciosos de folga na praia. No início da semana, a artista que está com o físico mais magro e ainda mais bela, chamou a atenção dos marmanjos ao dividir fotos inéditas ao lado de sua cachorra, em um momento de diversão no Rio de Janeiro.

Nos registros, ela encanta ao ostentar o corpaço todo sarado, com uma peça azul minúscula que enfatizou suas curvas. “Levei minha princesa pra conhecer o mar hoje”, disse ela na legenda da publicação que foi cercada de elogios.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Duas lindas, e o rostinho dela de felicidade não tem preço não”, falou um rapaz. “Mulher do céu, que fotos mais lindas”, destacou o segundo. “Sou apaixonado demais”, afirmou o último.

Grande sonho

Contratada da TV Globo, Rafa Kalimann disse à Glamour que, a contratação se tornou a grande realização de um sonho. Ainda na conversa, ela deu a entender que pretende se dedicar e estudar cada vez mais para atuar na emissora.

“É um sonho, foi um grande presente que recebi da Rede Globo, essa contratação. Todo o trabalho que vai acontecer a partir de agora, tudo que a gente vem trabalhando. Os estudos já são contínuos, estudo todos os dias online, devido a pandemia, mas vamos aprofundar isso cada vez mais. Tô me entregando e me jogando de cabeça nessa oportunidade, para fazer dela a melhor possível e aproveitar cada momento e viver intensamente esse novo ciclo, dessa escolha que eu fiz”, comentou.

Casa Kalimann

Há pouco tempo, Rafa estreou o programa “Casa Kalimann” no Globoplay, mas não foi tão elogiada assim. Em conversa com a revista Quem, ela disse ter aprendido muito com o projeto de entretenimento.

publicidade

“A gente acompanha muito o feedback do público e não tem como fechar os olhos para um fato: Nós tivemos muita audiência, mas tivemos mais críticas do que elogios. Eu aprendi muito ali. Foi meu primeiro projeto. Eu entendo a expectativa do público nisso porque a gente sai do BBB com uma projeção muito grande. Nem passou pela minha cabeça a ideia de parar ali”, comentou.

Por fim, a empresária afirmou que toda experiência lhe torna mais madura e pronta na vida profissional e pessoal.

publicidade

“Eu sabia que seria o primeiro passinho a ser dado, que me lapidaria para novos projetos. Não conseguiria estar no BBB agora e me sentir bem se não tivesse vivido a experiência do Casa, assim como acredito que essa experiência de agora vai me moldar, e assim a gente vai construindo uma carreira”, revelou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›