Rafa Kalimann dança ao som de Luisa Sonza

rafa kalimann
(Reprodução: Instagram)

Rafa Kalimann passou três meses confinada dentro do Big Brother Brasil, e ainda está se atualizando sobre tudo o que aconteceu aqui fora, no tempo em que esteve no reality show. E nesta semana, pela primeira vez, a influenciadora assistiu ao clipe que Luisa Sonza lançou do hit Braba.

“Luisa do céu, que clipe é esse! Meu Deus! Gata, deusa e que música boa”, disparou Rafa no stories, ao assistir o vídeo. Na sequência, a influenciadora convidou uma amiga para dançar ao seu lado a música de Sonza. Rafa estava usando uma calça bem colada ao corpo, não se intimidou e mostrou todo o seu rebolado.

Vídeo: Reprodução/Instagram

A influenciadora já foi casada com sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel e revelou que o relacionamento chegou ao fim após descobrir traições. Porém as mágoas ficaram no passado e hoje, o ex-casal cultiva uma amizade muito forte. Quando Rafa estava confinada, seu ex ajudou com mutirões e declarou todo apoio a ela.

Em entrevista ao canal do Youtube de Ana Hickmann, a influenciadora contou como descobriu a infidelidade, e que o ex-marido está arrependido, mas eles não tem chances de reatar o casamento. “A mulher me mandou. Mas só para você entender melhor, para quem está assistindo agora entender: foi um erro muito grande dele, só que depois a gente acabou  criando uma amizade e um carinho muito grande”, explicou Kalimann.

Ela continuou e afirmou que perdoou: “Ele errou pra caramba, ele reconhece isso. Eu já perdoei, tanto que eu falo disso com naturalidade. Eu perdoei, segui com a minha vida, ele seguiu com a dele, mas a gente se apoia, tanto que ele me apoiou pra caramba durante o programa”.

Por fim, mesmo depois do perdão, questionada por Ana se voltaria para o ex, Rafa negou: “Não, não tem. Eu acho que o mais difícil a gente passou, que foi esse momento de separação e conseguir lidar com isso tudo, digerir o fato de a gente estar longe. Separar é muito ruim. Até passar por esse luto da separação é muito difícil. Eu não quero passar por isso de novo.”

DEIXE SUA OPINIÃO

comments