Rafa Kalimann deixa curvas à mostra durante passeio de lancha

publicidade

A influenciadora Rafa Kalimann, de 29 anos, está aproveitando os dias de sol em grande estilo. Usando uma peça estilosa modelo cortininha, a ex-BBB curtiu um passeio de lancha no Rio de Janeiro e fez questão de compartilhar os registros do momento de lazer em seu Instagram.

Em uma das fotos, a influencer aparece deitada no barco, ostentando suas belas curvas e o corpão saradíssimo. “Registros bons do Rio”, escreveu Rafa na legenda da publicação. Na rede social, seu post atraiu olhares e deixou os fãs completamente encantados.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Diante da beleza exuberante de Rafa Kalimann, os elogios foram inevitáveis e rapidamente tomaram conta da publicação. Na rede social, inclusive, o post da famosa já soma mais de 192 mil curtidas. Confira algumas reações:

“Perfeitona”, disse a ex-BBB Maria. “Amando tua vibe”, disse um fã. “Queria saber quem é que tem a audácia de falar mal do corpo dessa mulher, sério, eu fico de cara”, destacou uma seguidora. “A sua alegria nos contagia, rafa. Eu fico feliz em te ver feliz assim! Você é uma pessoa admirável. Te amo”, afirmou um outro admirador da apresentadora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vida de solteira

publicidade

Rafa Kalimann está solteira desde julho do ano passado, quando chegou ao fim seu relacionamento com o cantor Daniel Caon. Em março deste ano, a influenciadora voltou a falar sobre os motivos que levaram ao término da relação durante participação no podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures. Na ocasião, a apresentadora explicou que continua mantendo uma relação de carinho e amizade com o ex-namorado.

“Caon é incrível, é f*, não existe igual. Eu não tenho palavras para o Caon. Continua sendo um grande amigo, a gente se fala sempre. Até achei que ele ia pro BBB e mandei mensagem pra ele bem brava: ‘você vai?’ e ele ‘você tá louca?”, brincou Rafa, que em 2022, apresentou o ‘Rede BBB’.

Ao falar sobre os motivos do fim do namoro, Rafa Kalimann abriu o coração e explicou que não estava bem na época do romance e por isso, optou por se afastar.

“Mas eu não estava bem e eu precisava me respeitar naquele momento. Tem um momento em que você precisa entender o seu limite e falar ‘eu preciso ficar comigo, eu preciso olhar pra mim, eu preciso me redescobrir, entender a pessoa, a mulher que habita aqui dentro. Eu era muito dependente emocional de relacionamento. E quando eu virei essa chavinha, eu entendi isso, eu falei ‘eu preciso ser a Rafa, eu preciso ser dependente de mim mesma, do meu amor próprio, alimentar isso em mim. Então foi o momento que decidi ficar sozinha. De fato sozinha“, esclareceu ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›