A influenciadora digital Rafa Kalimann, segunda colocada no Big Brother Brasil 20, voltou às suas redes sociais para comentar com seus seguidores a respeito de uma nova dieta que foi imposta por sua nutricionista. Ela brincou que teve que tirar várias coisas de seu cardápio diário por conta das instruções da especialista e revelou que está sendo complicado seguir tudo à risca.
“Minha nutri tirou o carboidrato (não como pão, arroz, macarrão, batata, tapioca..) tirou o doce (não como chocolate, goiabada, doce de leite..) tirou o álcool (adeus vinho diário), tirou o leite, o iogurte e quase todos os queijos, só esqueceu de tirar meu estômago que tá gritando”, afirmou a famosa utilizando sua conta oficial no Twitter. Até o momento desta publicação, o tweet de Kalimann já tinha recebido mais de 36 mil curtidas e outras 5,3 mil interações.
Bissexualidade
Recentemente Rafa Kalimann publicou um novo vídeo em seu canal no YouTube e respondeu algumas perguntas feitas por seus fãs, além de confirmar ou negar suposições feitas por eles. Vários pontos foram tratados e um usuário afirmou que acredita que a influenciadora é “pegadora”, o que ela nega. “Eu achava que eu era meio doidinha, sabe? Um pouquinho fora da casinha, um pouco fora da curva. Hoje eu percebo que sou muito quieta. Sou fiel a contatinho. Não sou muito pegadora, não”, explicou.
Outro internauta voltou a falar sobre bissexualidade, tema que já havia sido tratado por ela em outras ocasiões. “Suponho que você seja bissexual e não quer falar”, disparou. Rafa Kalimann garantiu que a informação não procede. “Eita! Mas não, gente. Eu gosto muito de homem, entendeu? Eu gosto real”, afirmou a ex-BBB.
Veja a publicação original no Twitter:
Minha nutri tirou o carboidrato (não como pão, arroz, macarrão, batata, tapioca..) tirou o doce (não como chocolate, goiabada, doce de leite..) tirou o álcool (adeus vinho diário), tirou o leite, o iorgut e quase todos os queijos, só esqueceu de tirar meu estômago que tá gritando
— Rafa Kalimann ✨ (@rafakalimann_) July 9, 2020
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.