Rafa Kalimann desabafa sobre nova dieta: “Estômago gritando”

A influenciadora digital Rafa Kalimann dividiu com seus seguidores que está fazendo uma nova dieta e revelou que está sendo difícil (Foto: Reprodução)

A influenciadora digital Rafa Kalimann, segunda colocada no Big Brother Brasil 20, voltou às suas redes sociais para comentar com seus seguidores a respeito de uma nova dieta que foi imposta por sua nutricionista. Ela brincou que teve que tirar várias coisas de seu cardápio diário por conta das instruções da especialista e revelou que está sendo complicado seguir tudo à risca.

“Minha nutri tirou o carboidrato (não como pão, arroz, macarrão, batata, tapioca..) tirou o doce (não como chocolate, goiabada, doce de leite..) tirou o álcool (adeus vinho diário), tirou o leite, o iogurte e quase todos os queijos, só esqueceu de tirar meu estômago que tá gritando”, afirmou a famosa utilizando sua conta oficial no Twitter. Até o momento desta publicação, o tweet de Kalimann já tinha recebido mais de 36 mil curtidas e outras 5,3 mil interações.

Bissexualidade

Recentemente Rafa Kalimann publicou um novo vídeo em seu canal no YouTube e respondeu algumas perguntas feitas por seus fãs, além de confirmar ou negar suposições feitas por eles. Vários pontos foram tratados e um usuário afirmou que acredita que a influenciadora é “pegadora”, o que ela nega. “Eu achava que eu era meio doidinha, sabe? Um pouquinho fora da casinha, um pouco fora da curva. Hoje eu percebo que sou muito quieta. Sou fiel a contatinho. Não sou muito pegadora, não”, explicou.

Outro internauta voltou a falar sobre bissexualidade, tema que já havia sido tratado por ela em outras ocasiões. “Suponho que você seja bissexual e não quer falar”, disparou. Rafa Kalimann garantiu que a informação não procede. “Eita! Mas não, gente. Eu gosto muito de homem, entendeu? Eu gosto real”, afirmou a ex-BBB.

Veja a publicação original no Twitter:

Veja mais ›