Rafa Kalimann desabafa sobre ritmo puxado em Nova Iorque

A ex-BBB Rafa Kalimann, de 28 anos de idade, compartilhou com os seus seguidores um pouco da sua vida nos Estados Unidos. Por meio dos stories do Instagram, a apresentadora falou sobre a correria entre uma aula e outra.

“O intervalo de aula que tenho é de 10 minutos. É o tempo de pedir o café, pegar, dar duas ‘goladas’ e voltar para a sala de novo. Vamos lá, está difícil. A coisa está boa. A gente pode usar isso de desculpa por não responder no Whatsapp. Meu Whatsapp está uma loucura e eu falo para todo mundo que é a carga horária da escola, que não estou conseguindo responder”, relatou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Mudança para Nova Iorque

Recentemente, Rafa Kalimann concedeu uma entrevista entrevista para a revista Quem e detalhou sobre a sua mudança para Nova Iorque, nos Estados Unidos, com o intuito de estudar teatro e aprimorar o seu inglês.

“Estou de mudança agora por vários motivos. Quero estudar teatro. Preciso aprimorar o inglês. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e nem sei se sei falar. Preciso aprender na vivência, na prática. Quero um momento para mim, sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reencontrar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York”, disse ela.

Fase conturbada

ainda para o veículo, a influenciadora digital abriu o coração e falou sobre a fase difícil que vivenciou após ser duramente criticada nas redes sociais: “Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás. Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também”, desabafou.

Cobram perfeição

Rafa disse que apesar das inúmeras críticas recebidas, os usuários sempre cobram perfeição dos influenciadores: “Tenho que aprender mais. As pessoas têm em grande parte, muita razão quando cobram de nós, influenciadores, um posicionamento mais claro. Elas têm razão, sim, quando cobram nossa responsabilidade social”, disse ela.

“É um processo e as pessoas também precisam aprender a respeitar o processo. Esperam de nós perfeição, mas ninguém permite que a gente se aperfeiçoe. O que mais aprendi nesse tempo é que tenho que buscar aprender. O BBB foi uma grande escola na minha vida”, finalizou a ex-sister. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›