Rafa Kalimann destaca curvas poderosas ao curtir praia em São Luís

publicidade

Rafa Kalimann está curtindo dias de sol em São Luís, no Maranhão, e tem impressionado os fãs ao compartilhar belíssimos registros da viagem em suas redes sociais. Em fotos e vídeos publicados em seu Instagram, a influenciadora surge toda plena renovando o bronzeado em uma das praias da região.

Nas imagens, a apresentadora posou de costas, com um biquíni preto que evidenciou ainda mais seu corpaço enquanto ela caminhava na areia. Para complementar o look e se proteger do sol, Rafa apostou em um óculos escuro.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Apesar de ter publicado os cliques apenas nos Stories, uma página de fãs repostou as imagens no feed, onde não faltaram elogios e comentários carinhosos para ela. Por lá, Rafa Kalimann recebeu muitas mensagens de seus fãs e admiradores.

“Que corpitcho”, escreveu uma fã. “Poderosa demais”, comentou outra admiradora. “Musa mais linda desse mundo”, elogiou um rapaz. “Esculpida por Deus”, destacou outro internauta. “Perfeição em forma de mulher”, declarou mais um admirador. “Belíssima”, exaltou outro fã.

Desmentiu fake news

No ano passado, Rafa Kalimann foi vítima de uma fake news muito séria. Na época, foi noticiado que a apresentadora estava se envolvendo com um diretor casado da TV Globo e com isso, estaria conseguindo mais espaço na emissora. Diante das alegações, a famosa se manifestou e desmentiu os boatos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“As pessoas criam uma mentira e acreditam nela. Essa matéria não se limita só a mim (…) Essa matéria diz muito como a sociedade nos coloca como mulheres diante dela. Como descredibilizam o esforço, a dedicação, o trabalho duro e suado que a gente tem para conquistar as nossas coisas, o nosso espaço (…). Nos rotulam, nos diminuem, como amantes, pivôs de separação, interesseira”, iniciou ela.

publicidade

Em seguida, Rafa demonstrou-se indignada com a situação e frisou que tudo o que conquistou em sua vida, incluindo o programa ‘Casa Kalimann’ na plataforma da TV Globo, foi por seu próprio mérito.

“Uma mulher que teve uma renovação de contrato por mérito e não por causa de outro homem. As fake news têm tornado grandes mentiras em grandes verdades, que muitas vezes sabem que é mentira.”, comentou ela. “Tem que tomar cuidado. Do outro lado tem pessoas que trabalham a saúde mental, a estabilidade emocional, tem uma família. Decidi não mais assistir passivamente esses tipos de ataque. A partir de agora, notícias falsas serão combatidas como merecem: ações na justiça”, acrescentou a ex-BBB.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›