Rafa Kalimann detona Igreja Universal ao falar de política

Após a Igreja Universal afirmar que não dá para ser cristão e esquerdista, Rafa Kalimann fez questão de usar os stories do Instagram para comentar sobre o assunto. Irritada, ela disse discordar do que foi declarado e revelou o seu ponto de vista.

“Discordo totalmente. Afirmar que a fé religiosa de alguém coloca a pessoa automaticamente contra ou a favor de uma ideologia é desonesto, limitador e sobretudo anticristão. Usar o evangelho para justificar o injustificável é má fé com quem tem fé”, falou a famosa.

No Twitter, alguns fãs da famosa reagiram; “Amando essa sua nova fase”, disse um rapaz. “Penso igual a você, é realmente um absurdo”, falou a segunda pessoa. “Chocado estou, eque absurdo ler isso”, pontuou mais uma.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Se pronunciou

Para quem não se lembra, Rafa Kalimann se envolveu em uma polêmica nos últimos meses, após compartilhar o vídeo de um religioso que se diz contra o casamento homoafetivo. Após ser detonada, ela se justificou nas redes sociais e revelou não concordar com quase nada dito por ele.

“Compartilhei um vídeo, e até a primeira vez que estou falando sobre, de um pastor que falava sobre casamento gay, e a minha visão do vídeo foi muito diferente do que de fato o vídeo é. Reconheci isso imediatamente. Compartilhei ele, com a intenção de mostrar… Muito difícil falar… Justamente de quem usa a palavra para desrespeitar e eu nunca vou concordar com isso. Então compartilhei o vídeo sem prestar atenção no contexto que de fato ele tem. E machuquei muita gente. Reconheço isso”, iniciou a gata.

Em um tom de arrependimento, ela falou ter se sentido péssima com a publicação. “Na hora que postei, meus amigos me ligaram… Não quero falar… Fiquei muito triste, porque na hora o meu desespero foi ter ferido as pessoas que amo, sabe? Foi muito ruim para mim viver aquilo, mas aprendi. Fui muito acolhida por meus amigos e busquei aprender ainda mais. Para ajudar de alguma maneira, tenho que ter propriedade para falar. Então errei nisso”, explicou.

Metrô

Recentemente, Rafa disse ter se assustado ao pegar um metrô nos EUA, e perceber que as pessoas desceram com seus destinos programados, diferente do seu caso.

“Gente, que desespero, o que aconteceu, está tudo vazio. Está parecendo cena de terror. O trem parou, todo mundo desceu, a gente tinha que ter descido, mas ficou papeando”, falou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›