Rafa Kalimann é convidada para evento internacional

A influenciadora Rafa Kalimann, vice-campeã do Big Brother Brasil 20, ostentou sua beleza no tapete vermelho do evento de lançamento da nova série da Marvel, Gavião Arqueiro, em Nova York.

Através de seu perfil do Instagram, a gata compartilhou uma série de fotos realizadas durante o evento, ao qual foi convidada especial. Com um vestido deslumbrante, a brasileira chegou em um carrão de luxo e foi alvo dos fotógrafos que estavam de plantão.

Para a ocasião, a contratada da TV Globo escolheu um vestido lilás coladinho, que deixou em evidência suas curvas poderosas. A publicação, inclusive, rendeu mais de 300 mil curtidas.

“Ainda não superei esse convite da pra première mundial de Gavião Arqueiro aqui em Nova York. O red carpet foi lindo e a expectativa pelo lançamento que inclusive é amanhã só aumentou!”, declarou.

“Eu amei, não vejo a hora de assistir mais episódios! Espero que gostem também, e me aguentem pois muitas fotos dessa noite especial virão”, disse ela.

Entre os comentários, claro, os fãs da ex-bbb não economizaram nos elogios: “Tava mto linda”, “Vc merece e muito! ❤️ tava linda“, “Vc tá cada dia brilhando mais! ❤️”, “Você estava linda Cmo sempre e muito feliz por essa sua conquista!!!! Parabénssss ❤️”.

Polêmica sobre homofobia

Convidada do podcast Pod Delas, Rafa Kalimann abriu o coração sobre a polêmica que se envolveu ao compartilhar um vídeo de um pastor falando sobre relacionamentos homoafetivos. Na época, a ex-BBB foi detonada e preferiu abandonar as redes sociais.

“Compartilhei um vídeo, e até a primeira vez que estou falando sobre, de um pastor que falava sobre casamento gay, e a minha visão do vídeo foi muito diferente do que de fato o vídeo é. Reconheci isso imediatamente. Compartilhei ele, com a intenção de mostrar… Muito difícil falar… Justamente de quem usa a palavra para desrespeitar e eu nunca vou concordar com isso. Então compartilhei o vídeo sem prestar atenção no contexto que de fato ele tem. E machuquei muita gente. Reconheço isso”, disse a famosa.

Impactada com a repercussão, Rafa afirmou que se preocupa muito em machucar as pessoas e relembrou como foi o desdobramento após a postagem.

“Na hora que postei, meus amigos me ligaram… Não quero falar… Fiquei muito triste, porque na hora o meu desespero foi ter ferido as pessoas que amo, sabe? Foi muito ruim para mim viver aquilo, mas aprendi. Fui muito acolhida por meus amigos e busquei aprender ainda mais. Para ajudar de alguma maneira, tenho que ter propriedade para falar. Então errei nisso”, finalizou a famosa.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›