Rafa Kalimann é vista em piquenique e algo rouba a cena

Rafa Kalimann deixou os fãs babando nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou uma série de fotos em que surge curtindo um delicioso piquenique em Portugal. Com um vestido aberto, ela deixou seus pernões à mostra e chamou a atenção.

Na legenda da postagem, Rafa celebrou o momento no país europeu. “Eu não sabia que eu precisava tanto de um piquenique em Portugal até vivê-lo haha. Que experiência deliciosa. Feliz por estar vivendo isso aqui, apaixonada por esse lugar”, escreveu ela, que recebeu mais de 230 mil curtidas rapidamente.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos pubilcadas por Rafa Kalimann na web:

Apoio após críticas

Recentemente, Rafa Kalimann passou por uma situação complicada nas redes sociais. Depois de fazer uma publicação em que exibe algumas fotos, ela começou a ser atacada e muito criticada por conta da magreza. No Twitter, ela fez um desabafo sobre as coisas que leu.

“’Tá na pedra’, ‘ela deve tá com alguma doença’, ‘acabada’, ‘assustadora’, ‘tá fumando crack’, ‘perdeu a essência’, ‘se trata porque tá esquisita’, ‘você está dando medo’ mais uns 4 mil comentários. Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu”, escreveu, em tom de desabafo.

Agradeceu o apoio

Depois de ter feito seu desabafo por conta das críticas, Rafa Kalimann começou a receber uma onda de carinho e ganhou muito apoio de seus amigos e fãs. Através dos stories do Instagram, ela falou a respeito e agradeceu.

“Poucas vezes na minha vida eu recebi uma onda de amor e carinho tão grande. Ontem chorei horrores porque tinha optado por ficar um pouquinho off no decorrer do dia aqui nas redes sociais e aí, na hora que peguei meu telefone, foi assim… De todo meu coração, primeira coisa que eu pensei na hora que vi tudo foi: ‘Deus, que o senhor retribua todo esse amor, carinho e toda essa energia do mesmo jeitinho que todas as pessoas me desejaram, me mandaram”, disse a artista.

Ela finalizou agradecendo mais uma vez por todo o amor que recebeu através da web. “Obrigada, de todo meu coração. Que isso se multiplique e, mais do que isso, que isso se torne um hábito nosso, de sempre mandar coisas boas para as pessoas nas redes sociais. A gente está cada vez mais carente disso”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›