Rafa Kalimann escolhe melhor look para gravação na Globo e rouba cena

publicidade

Rafa Kalimann colecionou elogios ao compartilhar o look que será usado em sua participação no Domingão com Huck, da TV Globo, deste próximo domingo.

Nas imagens, a apresentadora surgiu usando um vestido arrasador preto, que evidenciou ainda mais o seu corpaço escultural.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Dia de gravar @domingao com @lucianohuck! Já fiquem ligados pra esse domingo!”, disse ela na legenda.

Veja a publicação de Rafa Kalimann nas redes sociais:

A famosa desabafou

publicidade

Recentemente, Rafa Kalimann pegou os seus seguidores de surpresa ao compartilhar um desabafo em seu Instagram. Na ocasião, a apresentadora do Bate-Papo BBB desabafou sobre a sua trajetória profissional. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Falei que hoje acordei mais emotiva, sinto tantas coisas acontecendo, tantas coisas que me lembro ter pedido cochichando baixinho enquanto sonhos passavam pelo meu coração. Falei no stories e também no Twitter o quanto estou grata por tudo, grata por poder compartilhar, evoluir e celebrar junto com vocês”, disse ela.

“Grata por dividir vitórias, mas também por desabafar quando não estive bem, por quem está comigo desde o comecinho de tudo. Escrevi e quero também deixar aqui que seguirei em constante evolução, pé por pé, buscando fazer o certo do jeito certo, com empenho, esforço, comprometimento, sem passar por cima dos meus valores ou das pessoas”, desabafou Rafa.

Comparações com Ana Clara

publicidade

Ao assumir o Bate-Papo BBB, Rafa Kalimann foi alvo de muitas comparações com Ana Clara. Em entrevista concedida a revista Quem, apresentadora disse que já estava ciente de que iria acontecer esse confronto entre as duas por parte do público.

“Eu sabia que viriam as comparações, porque a gente estava com uma rainha ali que é a Ana Clara. Ela é genial em tudo o que faz e sou fã. Mas meu foco estava longo disso ou dos achismos negativos do público. Eu estava muito mais concentrada em fazer meu trabalho bem feito, até pra suprir essa confiança que a Globo teve comigo”, contou ela.

“Sou muito autocrítica, vejo o que poderia ter melhorado com comentários no Twitter, por exemplo. Eu me olho bastante (no vídeo). Gosto de sentir essa evolução e respeito o processo. Em momento algum fui afobada de querer ver resultado já no primeiro Bate-Papo. Eu sabia que seria de programa em programa, como foi com a Vivian Amorim, com a Ana Clara, com a Fernanda Keulla, com o Rhudson Victor. A cada dia existe uma melhora e evolução, que eu respeito e desejo”, desabafou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›