Rafa Kalimann exibe barriga super chapada em novo ensaio fotográfico

publicidade

A influenciadora Rafa Kalimann deixou os seguidores de boca aberta mais uma vez, após atualizar sua rede social. Na ocasião, a famosa surgiu ostentando sua boa forma em um ensaio fotográfico estiloso.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A ex-participante do Big Brother Brasil surgiu posando em meio a uma quadra de tênis com um look esportivo estampado. De calça de motocross e um cropped soltinho, ela exibiu a barriga chamadérrima.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Os cliques da gata não passaram despercebido e em poucas horas já contava com mais de 62 mil curtidas dos seguidores. “Ela serve moda mãe!!”, elogiou a cantora Linn da Quebrada. “Uma deusa”, se derreteu um admirador.

“Linda demais”, escreveu um. “É muito estilo”, disse outro. “Perfeita, não aguento”, ressaltou o terceiro.

Sofreu com fake news na web

publicidade

No ano passado, Rafa Kalimann enfrentou um dos momentos críticos em sua carreira, após ser alvo de uma onda de mensagens de ódio em suas redes sociais. A famosa, inclusive, chegou sofrer com vários boatos mentirosos sobre sua vida íntima e passou por momentos difíceis.

Em um desabafo com os seguidores, a artista revelou que estavam circulando fake news apontando que ela estava vivendo um suposto affair com um diretor casado da TV Globo.

publicidade

“As pessoas criam uma mentira e acreditam nela. Essa matéria não se limita só a mim (…) Essa matéria diz muito como a sociedade nos coloca como mulheres diante dela. Como descredibilizam o esforço, a dedicação, o trabalho duro e suado que a gente tem para conquistar as nossas coisas, o nosso espaço (…). Nos rotulam, nos diminuem, como amantes, pivôs de separação, interesseira”, iniciou ela.

A ex-BBB comentou que os ataques que ela estava sofrendo se iniciaram devido a renovação do seu contrato com a TV Globo. “Uma mulher que teve uma renovação de contrato por mérito e não por causa de outro homem. As fake news têm tornado grandes mentiras em grandes verdades, que muitas vezes sabem que é mentira.”, comentou ela.

“Tem que tomar cuidado. Do outro lado tem pessoas que trabalham a saúde mental, a estabilidade emocional, tem uma família. Decidi não mais assistir passivamente esses tipos de ataque. A partir de agora, notícias falsas serão combatidas como merecem: ações na justiça”, acrescentou ela, que ganhou um programa no Globoplay chamado Casa Kalimann.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›