Rafa Kalimann exibe corpo sarado em foto de biquíni

A apresentadora Rafa Kalimann, de 28 anos de idade, ostentou as suas curvas em suas redes sociais. Em uma publicação em sua conta oficial do Instagram, a ex-BBB fez vários registros e deixou os seus seguidores de queixo caído com o seu corpo escultural.

Nos cliques, a influenciadora surge a beira da piscina e faz questão de colocar o bumbum para jogo. “Benza Deus Rafa Kalimann”, elogiou um internauta. “Linda demais gente”. “Gata demais da conta!!”, se derreteu um internauta.

Falou sobre as críticas

Recentemente, Rafa Kalimann concedeu uma entrevista para Bruno De Luca e fez um desabafo. Na ocasião, a gata falou sobre as críticas recebidas pelos internautas a respeito do seu programa Casa Kalimann, do Globoplay. Ela que está fazendo aulas de teatro desde que saiu do reality show no ano passado, disse que a sua percepção de vida mudou bastante

“Eu não tenho um comparativo para saber. Eu tenho certeza que o toque vai ser muito mais intenso das aulas para eu aprender do que remoto. Mas eu já acho muito incrível. Eu já me orgulho disso de um jeito muito encantador. Eu acho que a minha percepção de vida mudou muito depois que eu comecei a estudar teatro, sabe? Eu enxergo a vida do outro e a gente repara mais no outro. A gente começa a reparar mais o jeito do outro, mas de um jeito encantada”, desabafou.

Sobre as críticas ao seu Talk Show Casa Kalimann, Rafa disse que o tempo de preparação para o programa foi muito curto: “Eu tive pouco tempo para me preparar. Foi uma surpresa muito boa, muito boa mesmo. Eu sou muito grata com o programa, mas foi pouquíssimo tempo para eu me preparar para uma coisa tão diferente do que eu sou habituada a fazer nas redes sociais. E eu estava estudando muito para atuar. Então foi muito de surpresa. Eu acho que foi uma escola que eu vivi ali durante 13 episódios que a gente teve… Dificílima”, disse ela.

“Eu acho que insegurança não foi o ponto forte ali comigo, até porque eu lidei com isso como uma experiência nova que eu estou vivendo para aprender. A Tatá conversou muito comigo também. Ela foi muito generosa. Aliás, esse foi um dos pontos mais incriveis, que a galera que passou por ali foi muito generosa comigo. Todo mundo, principalmente, a galera das mais antigas”, falou Rafa. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›