Rafa Kalimann exibe tatuagem em ensaio comportado

A ex-BBB e influenciadora digital Rafa Kalimann publicou uma série de fotos em que surge com um look deslumbrante e todo preto. Fazendo várias poses nos cliques, que foram compartilhados em sua conta oficial no Instagram, a beldade chega a mostrar uma tatuagem que tem no braço.

Na curta legenda da postagem, Kalimann falou rapidamente sobre mudanças com uma frase de efeito. “As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem”, escreveu ela, que recebeu milhares de curtidas. Os fãs e amigos, é claro, deixaram elogios na caixa de comentários.

Confira o ensaio de Rafa Kalimann no Instagram:

Adeus, Brasil

Nesta semana, Rafa Kalimann revelou que tomou uma decisão importante. A famosa vai se mudar para Nova York, nos Estados Unidos, onde vai passar uma temporada estudando. Em entrevista à revista Quem, a famosa deu mais detalhes a respeito.

Estou de mudança agora por vários motivos. Quero estudar teatro. Preciso aprimorar o inglês. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e nem sei se sei falar. Preciso aprender na vivência, na prática. Quero um momento para mim, sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reencontrar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York”, afirmou a ex-BBB.

Em outro ponto, ela afirma que está “apaixonada por si mesmo” e disse que é muito profunda em suas relações. “Estou apaixonada por mim mesma. Sou extremamente profunda. Quando começo uma relação, sou profunda nela e estou aprofundando em mim. Tem também várias terapias”, comentou.

Momentos difíceis

Em outro ponto, Rafa Kalimann disse que passou por momentos complicados recentemente. “Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás. Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também. E foram bem-vindos justamente por isso mesmo. Acho que tudo tem algo para te ensinar. E acho que isso me ensinou justamente a ser mais forte. Quanto mais inteira estou comigo mesma, mas eu não me deixo abalar”, desabafou ela, que encerrou dizendo que vem evitando responder haters nas redes.

“Claro, que sou carne, antes de mais nada, e tem vários momentos em que quero responder tudo e por para fora, mas tento me colocar abaixo dele (Deus) e que ele responda por mim. De vez em quando, eu vou e respondo. Mas quando respondo dá muito ruim também”, concluiu.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›