Rafa Kalimann expõe situação com José Loreto: “Não tinha malícia”

Rafa Kalimann e José Loreto (Imagem: Reprodução/Instagram)
Rafa Kalimann comentou sobre envolvimento com José Loreto (Imagem: Reprodução/Instagram)

Rafa Kalimann participou do podcast Pod Delas e abriu o jogo sobre o começo de seu relacionamento amoroso com José Loreto. Para falar sobre isso, a influenciadora afirmou viver um sonho encantado, em um estilo de fada, e ainda relembrou quando eles se conheceram, em 2007.

“Foi em 2007. Vim para cá [São Paulo] por causa de um concurso de modelos, e ele ia palestrar nesse concurso, tinha acabado de fazer Malhação. Ele estava num bar da esquina da Ipiranga com o São João, amo que isso é uma música do Caetano, e pedi para minha mãe fazer uma foto. Ele foi super querido. Eu adorava ele, achava ele gato, só que eu era muito novinha, não tinha malícia nenhuma. Era uma coisa de fã. Revelei e guardei essa foto por muito tempo”, declarou.

Na conversa, ela destacou que eles se viram pela segunda vez durante o Domingão do Huck, local onde o seu salto quebrou. Segundo ela, o global levou o seu sapato para casa, em uma vibe bem cinderela.

“A gente já tinha se falado muito rápido antes por amigos em comum. No Domingão, a gente se olhou e falou: ‘Eita, está diferente’. Meu salto quebrou, ele catou meu pé e levou meu salto embora. Tem uma história de Cinderela contemporânea no meio. Teve uma coisa que mexeu com os dois”, pontuou.

Tesão

Dando mais detalhes do relacionamento com o galã, Rafa Kalimann brincou sobre ter virado meme recentemente com uma foto que postou pela manhã, esperando uma xícara de xá do bonitão. Segundo a atriz, naquele momento ela não estava com tesão.

“A gente é muito fofo junto. A gente está naquela fase boa, e ele é muito humano, profundo. Todo mundo que tem acesso a ele fica muito aceso quando está perto dele. Ele é contemplativo. Ele fez aquele vídeo servindo café, e eu com a maior cara de boba. Foi para o Twitter e a galera falou que eu estava com tesão nele. Isso viralizou, e eu fiquei muito brava. Normalmente, eu tenho mesmo, mas não ali, não daquele jeito”, esclareceu aos risos.

Terapia

Já em conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Rafa disse que sofreu com intensas crises de ansiedade, e depois de muita terapia, ela segue trabalhando para não voltar com o mesmo problema.

“Trabalho muito para não voltar. Gosto muito de controlar tudo, sou muito controladora, a primeira vez que tive foi há quatro anos durante um voo. Procurei buscar entender qual era o gatilho”, disse.