Rafa Kalimann fala de affair com Bruninho: “Não quero cair na pressão”

publicidade

A apresentadora Rafa Kalimann decidiu falar toda a verdade a respeito de seu suposto affair com o jogador de vôlei Bruno Rezende, mais conhecido como Bruninho. O assunto ganhou repercussão depois que eles foram flagrados aos beijos em uma festa.

Durante conversa com o portal Splash, do UOL, a ex-BBB decidiu falar a respeito e disse que não quer rotular essa situação. “Tem que rotular os beijos na boca? Não tem. A gente está se conhecendo. Não quero cair na pressão. Somos muito bem resolvidos com o que somos e queremos. Está gostoso assim. Ele é uma pessoa que admiro muito”, comentou a famosa, que ainda disse que sua mãe gostou do atleta.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ela gosta do Bruninho. Quem não gosta, né? A minha mãe tem aqueles que ela ama e quem não vai com a cara. Quando sai alguma notícia sobre romance ela fala: ‘cuidado’, ou então: ‘ah, gostei’. Ela dá pitaco mas não tenta influenciar nas minhas decisões”, disparou.

Rivalidade com João Vicente?

Em outro momento, ela foi questionada sobre uma suposta situação envolvendo João Vicente, que era apontado como seu affair antes do flagra com Bruninho, e o jogador. Os dois teriam se desentendido depois da repercussão.

Os dois são amigos, acho que foi um mal-entendido. Não quis entrar muito nisso. Eles que se entendam. Não cabe a mim me aprofundar nesse assunto, mas não acredito que seja uma rivalidade entre eles”, acredita a famosa.

“Estou me amando”

Em outro momento da entrevista com o UOL, Rafa Kalimann falou sobre relacionamentos. Ela comentou que sofreu muita pressão familiar para se casar e ter filhos, mas conseguiu se mostrar autossuficiente. Apenas uma paixão seria capaz de fazê-la entrar em uma nova relação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Não fico com expectativas hoje. Estou na fase mais inteira de mim, chegando aos 30 para descobrir uma Rafa que me faz tão bem. Autossuficiente, me amando muito e segura. Se rolar uma relação saudável, precisa ser algo que some, agregue, e não quero colocar o carro na frente dos bois”, afirmou.

Por fim, ela foi questionada sobre o que faria se voltasse a se apaixonar. “O cara tem que ser muito seguro antes de mais nada. Ser um homem que me respeita, respeita meu trabalho e me respeita como mulher. Isso é o mínimo”, finalizou a ex-BBB, que neste ano comandou o Bate-Papo BBB durante o reality show.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›