Rafa Kalimann faz desabafo após receber críticas por magreza

A influenciadora Rafa Kalimann usou seu perfil do Twitter para fazer um breve desabafo sobre as declarações das pessoas envolvendo seu visual. A famosa foi bombardeada de críticas por ter aparecido magra em algumas fotos.

A postagem de Rafa aconteceu poucas horas após ela compartilhar um carrossel de fotos durante um passeio com seu irmão no estádio do Chelsea, no Reino Unido. “viemos assistir o jogo do chelsea. poucas vezes vi os olhos do meu irmão brilhar tanto 🤍”, escreveu ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“’Tá na pedra’, ‘ela deve tá com alguma doença’, ‘acabada’, ‘assustadora’, ‘tá fumando crack’, ‘perdeu a essência’, ‘se trata porque tá esquisita’, ‘você está dando medo’ mais uns 4 mil comentários. Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu”, desabafou.

Após expor o que estava sentindo, alguns internautas ficaram indignados com os comentários e tentaram apoia-la. Foi o caso de Linn da Quebrada, que aproveitou para acolher e exaltar Rafa.

“Amiga, isso eh sobre a necessidade de ferir dessas pessoas. Não eh nosso, não eh seu. Vc eh incrível, linda, cheia de vida. te desejo sempre tudo de bom e do melhor!!“, escreveu Linn.

“Linda, inteligente, guerreira, honesta, talentosa, bondosa, gostosa…”, disse Juliette, que logo completou: Qual a necessidade de machucar uma pessoa assim?! RAFA VOCÊ É MARAVILHOSAAAAAA… ❤”.

Abriu o jogo sobre fim relacionamento com Daniel Caon

No último ano Rafa Kalimann chamou atenção após decidir terminar o relacionamento com o cantor Daniel Caon. Em entrevista para jornalista Fábia Oliveira, ela desabafou sobre a decisão e revelou que estava passando por um momento muito difícil na época.

“Eu tô num momento que estou com um olhar muito íntimo comigo mesma. Eu precisava disso, de certa maneira. De ficar muito comigo, de me entender, me perceber, me questionar… Acho que consegui ressignificar isso de uma maneira muito linda. Tô leve, sabe? Conseguindo me reconectar com a menina que tem aqui dentro. Eu acho que tem horas que a vida te pede pra buscar a menina que mora dentro da gente”, confessou.

“Acho que é isso que tô conseguindo fazer e de uma maneira bem linda e leve, sem pressão minha comigo mesma e nem nada do tipo. Eu acho que a gente tem tudo pra usar de momentos que são delicados na nossa vida, que são decisões muito difíceis pra ressignificar e trazer pra um lugar de descoberta, enfim… Ainda é difícil falar sobre isso”, desabafou a global.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›