Rafa Kalimann faz pose ousada com vestido de fenda e ganha elogios

publicidade

A influenciadora Rafa Kalimann aumentou a temperatura do Instagram após atualizar a rede social com uma foto para lá de picante. A gata colocou o corpão para jogo e ganhou mais de 80 mil curtidas.

Na ocasião, a famosa surgiu sensualizando em uma sequência de fotos onde apareceu usando um look deslumbrante. Em cima de um sofá, a mineira foi clicada pelo fotógrafo Eusébio Mendonça e exibiu suas curvas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Com um vestido branco coladinho, a morena não economizou nas poses e na sensualidade. Deixado de fora parte de sua perna bronzeada, ela empinou o bumbum enquanto fazia carão com um óculos escuros.

Nos comentários, claro, o que não faltaram elogios para a ex-participante do BBB 20. “Já disse que te amo hoje?“, se declarou Linn da Quebrada. “Minha nossa como pode ser tão linda?”, se derreteu outra. “Poderosa”, exaltou uma terceira. “Parabéns por ser a mulher mais bonita do Brasil“, destacou mais uma.

Detonou fake news

publicidade

No último ano Rafa Kalimann passou por uma onda de críticas e ódio nas redes sociais, o que acabou gerando boatos até mesmo sobre um suposto affair com um diretor casado da TV Globo. Chateada com as situação, a ex-BBB desabafou em sua rede social.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“As pessoas criam uma mentira e acreditam nela. Essa matéria não se limita só a mim (…) Essa matéria diz muito como a sociedade nos coloca como mulheres diante dela. Como descredibilizam o esforço, a dedicação, o trabalho duro e suado que a gente tem para conquistar as nossas coisas, o nosso espaço (…). Nos rotulam, nos diminuem, como amantes, pivôs de separação, interesseira”, iniciou ela.

publicidade

Ainda sofrendo com ataques nas redes sociais por conta do desempenho no programa Casa Kalimann, do Globoplay, ela detonou os comentários envolvendo sua renovação de contrato. “Uma mulher que teve uma renovação de contrato por mérito e não por causa de outro homem. As fake news têm tornado grandes mentiras em grandes verdades, que muitas vezes sabem que é mentira.”, comentou ela.

“Tem que tomar cuidado. Do outro lado tem pessoas que trabalham a saúde mental, a estabilidade emocional, tem uma família. Decidi não mais assistir passivamente esses tipos de ataque. A partir de agora, notícias falsas serão combatidas como merecem: ações na justiça”, acrescentou a ex-BBB.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›