Rafa Kalimann finalmente fala sobre confusão com Karol Conká

Karol Conká detona Rafa Kalimann em áudio vazado por Kerline Cardoso, do BBB21 (Foto: Reprodução/Multishow/Globoplay)
Karol Conká foi detona Rafa Kalimann em áudio vazado por Kerline Cardoso, do BBB21 (Foto: Reprodução/Multishow/Globoplay)

Depois de alguns meses, a influenciadora Rafa Kalimann resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o episódio polêmico que se envolveu com a rapper Karol Conká nos bastidores da TV Globo. Na ocasião, Karol chamou Rafa de “vazia”.

Em participação no Pod Delas, a apresentadora do Casa Kalimann conversou com Tata Estaniecki e Boo Unzueta sobre o ocorrido e explicou como que toda a confusão se iniciou.

O atrito entre Rafa e Karol foi motivado por comentários da influenciadora nas redes sociais na época do BBB 21, quando Karol afirmou que Theminha, vencedora da edição anterior, teria se “escorado” em Rafa e Manu Gavassi para conseguir chegar até a final do programa.

“Eu chamei ela [Karol Conká] de vazia. As pessoas começaram a pegar isso e atacar mais hate por causa disso. A Karol no BBB21 desmereceu o prêmio da Thelminha (BBB20), inclusive me citou nessa fala dela. Isso me causou muita revolta, não só em mim, mas pra milhares de pessoas”, afirmou.

“Eu me senti no direito de defender até porque estava envolvida nessa situação, e eu defendi a Thelma, pois o mérito do prêmio foi totalmente dela. Falar aquilo de outra mulher ainda mais da maneira como foi falado, me causou muita revolta”.

Depois de refletir sobre toda a situação, Rafa aproveitou o momento para pedir desculpas públicas para Karol e apontou que no momento apenas estava tentando defender sua amiga: “Eu chamei ela de vazia por um momento de defesa da Thelma”.

E completou: “Eu peço desculpas para a Karol Conká se eu machuquei ou magoei ela de alguma maneira. Não tenho a intenção de seguir com isso”.

Estratégia contra haters

Ainda durante o podcast, Rafa também falou sobre a onda de ataques nas redes sociais que recebeu recentemente com o lançamento de seu programa no Globoplay. A ex-BBB disse que tem adotado uma técnica especial.

Segundo Rafa, ela conta com a ajuda de sua prima para que ela não consiga ver os comentários maldosos em seu perfil. Ela destacou que a exposição causada pelo reality global é muito grande e conta com um público bem fragmentado.

“Tento peneirar o máximo! A minha prima me ajuda, ela entra [no meu perfil], dá uma apagada nas coisas ruins para que eu não as veja, encontre as coisas boas e me alimente com isso. É muito doloroso, chegou uma hora na qual não tinha consciência de quem eu era de fato”, contou ela

“Tem uma coisa muito louca no BBB: a proporção que você atinge de exposição. Na mesma proporção que você é aplaudido, você é vaiado. Naturalmente, como todo ser humano, a gente escuta muito mais a vaia do que o aplauso. É muito doloroso“, explicou Rafa.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›