Rafa Kalimann exibe look charmoso para temporada em Nova York

publicidade

A influenciadora Rafa Kalimann atualizou o feed do Instagram para dividir com os seguidores o seu novo visual após um processo de tratamento arrasador.

Em um vídeo na frente do espelho, a famosa surgiu sensualizando com um vestidinho decotado enquanto ostentava as madeixas mais lisas. “Só pra dar um biscoito pro meu “Liso Arrasador” hahahahaha”, escreveu ela na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Mais cedo Rafa tinha mostrado aos seguidores os detalhes de seu apartamento em Nova York.  “Fui muito bem recebida aqui”, escreveu ela na legenda do vídeo.


Em recente entrevista para a revista QUEM, a vice-campeã do Big Brother Brasil 20 contou sobre a decisão de ir passar uma temporada nos Estados Unidos, onde vai tirar um tempinho para estudar teatro e aprimorar seu inglês.

“Estou de mudança agora por vários motivos. Quero estudar teatro. Preciso aprimorar o inglês. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e nem sei se sei falar. Preciso aprender na vivência, na prática. Quero um momento para mim, sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reencontrar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York”, disse ela em desabafo com os fãs.

Aprendeu com críticas

publicidade

Alvo de ataques durante os últimos meses devido a seu programa no Globoplay, Rafa disse que dos desafios que surgiram na mesma época, ela tirou muito aprendizado dos acontecimentos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás. Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também. E foram bem-vindos justamente por isso mesmo. Acho que tudo tem algo para te ensinar. E acho que isso me ensinou justamente a ser mais forte. Quanto mais inteira estou comigo mesma, mais eu não me deixo abalar”, refletiu.

“Claro, que sou carne, antes de mais nada, e tem vários momentos em que quero responder tudo e por para fora, mas tento me colocar abaixo dele (Deus) e que ele responda por mim. De vez em quando, eu vou e respondo. Mas quando respondo dá muito ruim também (risos)”, disse ela.

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›