Rafa Kalimann mostra barriga negativa com look elegante

A influenciadora Rafa Kalimann atualizou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (19) e deixou os fãs de boca aberta com seu look do dia. A apresentadora colocou o corpão para jogo e ostentou uma barriga negativa de impressionar.

Com uma produção composta por um conjuntinho de cropped e saia branca, a apresentadora do Bate-papo BBB ostentou estilo e muita elegância.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“oi, bom diaaaaa :)) desejo muitas coisas boas pra sua vida tá”, disse Rafa que está passando alguns dias em viagem por Lisboa, em Portugal.

A série de fotos luxuosa da gata gadanharam vários elogios dos fãs, que ficaram enlouquecidos entre os comentários. “Ta. Eu aceito coisas boas em bolsas hahahhaa ♥️“, brincou a atriz Lorena Comparato.

“Esse look tá incre❤️”, escreveu a ex-BBB Carol Peixinho. “Amém, te desejo tudo de melhor ❤️”, retribuiu uma seguidora. “Essa mulher não cansa de ser linda”, reagiu mais uma admiradora da beldade.

Apesar dos vários elogios recebidos pela global em sua publicação, na última semana uma de suas fotos acabou gerando polêmica entre os internautas. Isso porque muitos apontaram que ela estava “magra demais.

Críticas e comparações após novo programa

Desde que assumiu o programa Bate-Papo BBB, Rafa Kalimann voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais por conta das comparações com a apresentadora Ana Clara Lima. Em entrevista para a revista Quem, a famosa disse que já estava preparada para os ataques.

“Eu sabia que viriam as comparações, porque a gente estava com uma rainha ali que é a Ana Clara. Ela é genial em tudo o que faz e sou fã. Mas meu foco estava longo disso ou dos achismos negativos do público. Eu estava muito mais concentrada em fazer meu trabalho bem feito, até pra suprir essa confiança que a Globo teve comigo”, disse ela.

Alvo de muitas críticas desde o fracasso do programa de entrevistas Casa Kalimann, a ex-BBB afirmou que tem acompanhado de perto as reclamações dos internautas e que aproveitou um tempo distante da mídia para estudar.

“Sou muito autocrítica, vejo o que poderia ter melhorado com comentários no Twitter, por exemplo. Eu me olho bastante (no vídeo). Gosto de sentir essa evolução e respeito o processo. Em momento algum fui afobada de querer ver resultado já no primeiro Bate-Papo. Eu sabia que seria de programa em programa, como foi com a Vivian Amorim, com a Ana Clara, com a Fernanda Keulla, com o Rhudson Victor. A cada dia existe uma melhora e evolução, que eu respeito e desejo”, contou ela.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›