Rafa Kalimann mostra boa forma em dia de represa

publicidade

Com mais de 20 milhões de admiradores, Rafa Kalimann é um verdadeiro sucesso nas redes sociais. Nos últimos dias, a gata retornou ao Brasil para colocar o bronze em dia, e deixou os marmanjos ainda mais apaixonados por ela e seu corpão sarado.

Na ocasião, a apresentadora apareceu em Minas Gerais com um biquíni fio dental que estremeceu tudo. Com o bumbum para jogo, ela colecionou elogios calorosos e ousados.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Linda demais, nunca vou cansar de elogiar essa beleza”, disse um rapaz. “Uau, que perfeição”, falou a segunda. “Maravilhosa”, afirmou mais uma admiradora da atriz.

Aprendizado

Em conversa com a revista Quem, Rafa Kalimann destacou que decidiu passar um tempo em NY, para aprofundar seus conhecimentos em algumas coisas. Na ocasião, ela foi direta e reta e confessou que não pretende morar fora por muito tempo.

“Estou de mudança agora por vários motivos. Quero estudar teatro. Preciso aprimorar o inglês. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e nem sei se sei falar. Preciso aprender na vivência, na prática. Quero um momento para mim, sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reencontrar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York”, contou.

Na sequência, a ex-esposa de Rodolffo comentou sobre os julgamentos que recebe nas redes sociais. “Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás. Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também”, declarou.

publicidade

Prosseguindo com o assunto, a global falou sobre as pessoas cobrarem posicionamentos de grandes influencers. “Tenho que aprender mais. As pessoas têm em grande parte, muita razão quando cobram de nós, influenciadores, um posicionamento mais claro. Elas têm razão, sim, quando cobram nossa responsabilidade socia. É um processo e as pessoas também precisam aprender a respeitar o processo. Esperam de nós perfeição, mas ninguém permite que a gente se aperfeiçoe. O que mais aprendi nesse tempo é que tenho que buscar aprender. O BBB foi uma grande escola na minha vida”, refletiu.

Polêmica

Ao participar do podcast PodPah, Rafa desabafou sobre os ataques recebidos, após compartilhar o vídeo de um pastor que diz ser conta o casamento homoafetivo.

publicidade

“Compartilhei um vídeo, e até a primeira vez que estou falando sobre, de um pastor que falava sobre casamento gay, e a minha visão do vídeo foi muito diferente do que de fato o vídeo é. Reconheci isso imediatamente. Compartilhei ele, com a intenção de mostrar… Muito difícil falar… Justamente de quem usa a palavra para desrespeitar e eu nunca vou concordar com isso. Então compartilhei o vídeo sem prestar atenção no contexto que de fato ele tem. E machuquei muita gente. Reconheço isso”, explicou ela.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›