Rafa Kalimann mostra fotos da viagem com Manu, Bruna e Thelma

Rafa Kalimann abriu álbum de fotos (Imagem: Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (06), a ex-BBB Rafa Kalimann resolveu divulgar diversas fotos nas redes sociais, de sua viagem com as amigas Manu Gavassi, Thelma Assis e Bruna Marquezine. Além delas, alguns amigos e o namorado da estrela, Daniel Caon, também marcaram presença.

“Cheguei em casa e me peguei rolando as fotos do meu celular pensando o quanto foram dias importantes pra mim. Aprendi, me conectei com pessoas que me fazem bem e com a natureza, nos divertimos com nossas diferentes maneiras de ver a vida (e estilos musicais)”, começou ela.

Em seguida,a  vice-campeã do BBB20 afirmou que passou a virada de ano em uma energia única, ao lado de pessoas queridas, mar e muita luz.

“Passamos a virada em uma sintonia sobrenatural com o mar e a luz a lua iluminando um momento que nenhum de nós jamais vai esquecer. Fiz amizades, vivi a intensa e amiga relação com meu amor e olhei pra dentro de mim várias vezes.. foi lindo! Cheguei grata com vontade voltar pra ilha mais aconchegante e inesquecível, pronta pra 2021 cheia de leveza e gratidão no coração”, disse ela legenda.

Rumores de treta

Nas redes sociais, houve internautas que acreditavam em um suposto mal-estar entre Rafa e Bruna Marquezine. Não demorou muito para que a ex-mulher do sertanejo Rodolfo se pronunciasse. Ela aproveitou a situação para desmentir qualquer boato.

“Se soubessem como está sendo incrível estar aqui, como todas nós estamos em uma vibe gostosa e em sintonia, está tão leve. Planejamos com tanto carinho tudo. Como temos liberdade pra falar uma com a outra caso algo nos incomode (coisa que nunca aconteceu), tem respeito e carinho de todas as partes”, começou ela.

Segundo a apresentadora, é exaustivo acompanhar diversas pessoas que torcem pela maldade e más energias.

“Coisa que nunca aconteceu tem respeito e carinho de todas as partes. Tá exaustivo ver tanta maldade e perseguições baseadas em nada, em achismos, em distorções, em competições, em mentiras muitas vezes por likes.. sem credibilidade alguma”, argumentou ela.

Sobre um suposto incômodo de Bruna, em ficar ao lado de Rafa, que grava stories o tempo inteiro, ela desmentiu os rumores.

 “A intenção era mostrar como tem sido dias legais (em comum acordo) pra que todos pudessem se sentir mais perto, (mesmo não sendo nem 5% do que estamos vivendo aqui) coisa que sempre fiz desde que entrei na internet e as meninas sabem, veem e acompanham isso”, finalizou Rafa.

Confira:

Veja mais ›