Rafa Kalimann mostra tatuagens pelo corpo em clique

publicidade

A influenciadora digital Rafa Kalimann voltou a fazer uma publicação chamativa nas redes sociais. Diretamente de Nova York, ela publicou diversas imagens. Na mais chamativa, a ex-participante do BBB aparece de costas. Fazendo topless, ela exibe suas curvas e deixa suas tatuagens em evidência.

Na legenda da postagem, a famosa deixou uma frase de efeito para os fãs. “‘O mais bonito do mundo é isso: que as pessoas não estão sempre iguais, mas que elas vão sempre mudando’. G.rosa”, escreveu Rafa, que recebeu milhares de curtidas em apenas algumas horas. Nos comentários, amigos e admiradores marcaram presença com muitas mensagens carinhosas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Rafa Kalimann nas redes sociais:

Famosa desabafou

Recentemente, Rafa Kalimann esteve no podcast ‘Pod Delas’ e falou a respeito de um assunto polêmico. Alguns meses atrás, ela compartilhou um vídeo de um religioso que se diz contra o casamento homoafetivo. A famosa desabafou por ter sido criticada na web.

publicidade

“Compartilhei um vídeo, e até a primeira vez que estou falando sobre, de um pastor que falava sobre casamento gay, e a minha visão do vídeo foi muito diferente do que de fato o vídeo é. Reconheci isso imediatamente. Compartilhei ele, com a intenção de mostrar… Muito difícil falar… Justamente de quem usa a palavra para desrespeitar e eu nunca vou concordar com isso. Então compartilhei o vídeo sem prestar atenção no contexto que de fato ele tem. E machuquei muita gente. Reconheço isso”, afirmou.

Em outro ponto, ela diz que costuma pensar nas pessoas. “Na hora que postei, meus amigos me ligaram… Não quero falar… Fiquei muito triste, porque na hora o meu desespero foi ter ferido as pessoas que amo, sabe? Foi muito ruim para mim viver aquilo, mas aprendi. Fui muito acolhida por meus amigos e busquei aprender ainda mais. Para ajudar de alguma maneira, tenho que ter propriedade para falar. Então errei nisso”, encerrou.

Fake news

publicidade

Em outro momento, também recentemente, a famosa foi entrevistada por Celio Ashcar Jr. no YouTube e afirmou ter sido alvo de fake news. Ela relembrou uma polêmica ocorrida quando seu contrato foi renovado com a Globo e ela foi acusada de ter tido um affair com um diretor casado.

“Fui colocada em dúvida, questionada e julgada muitas vezes. Pouco tempo atrás, por exemplo, pela renovação de contrato que tive com a Rede Globo, inventaram que eu estava tendo um caso com um diretor casado. Então, desmerecem a nós como mulheres, tiram o mérito do esforço do meu trabalho e sempre dão a um homem. A nossa luta é justamente para estar junto, a intenção não é estar além ou acima. É caminhar juntos. São direitos iguais”, afirmou, em tom de desabafo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›