Rafa Kalimann mostra tristeza e expõe o que pensa em desabafo

publicidade

Rafa Kalimann decidiu fazer um desabafo em suas redes sociais. Sempre muito presente em sua conta oficial no Instagram, ela fez uma reflexão através dos stories. A famosa explicou que está bastante reflexiva a respeito de sua vida e disse que se esforça para não perder sua essência.

Falei que hoje acordei mais emotiva, sinto tantas coisas acontecendo, tantas coisas que me lembro ter pedido cochichando baixinho enquanto sonhos passavam pelo meu coração. Falei no stories e também no Twitter o quanto estou grata por tudo, grata por poder compartilhar, evoluir e celebrar junto com vocês”, escreveu Rafa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro trecho, Rafa deixou agradecimentos. “Grata por dividir vitórias, mas também por desabafar quando não estive bem, por quem está comigo desde o comecinho de tudo. Escrevi e quero também deixar aqui que seguirei em constante evolução, pé por pé, buscando fazer o certo do jeito certo, com empenho, esforço, comprometimento, sem passar por cima dos meus valores ou das pessoas”, encerrou.

Rafa Kalimann como Juma?

Há algum tempo, rumores deram conta de que Rafa Kalimann fez testes para tentar interpretar Juma Marruá na novela Pantanal, atual novela das nove da Globo. Querendo afastar os rumores, a ex-BBB revelou no Instagram que não tentou viver a protagonista do folhetim das nove.

Pessoal temos algo pra pontuar. De fato, sigo estudando muito e me preparando para os testes e para futuramente atuar (que é um grande desejo e isso demanda muito) mas eu nunca fiz teste para a personagem Juma, conforme publicaram. Aliás, acho que nem tenho o physique du rôle”, disse ela.

Por fim, a famosa deixou elogios à Alanis Guillen, que é a intérprete de Juma no remake. Ela disse que sentiu que era necessário falar a respeito. “Mas voltando à questão da Juma, não é real! Inclusive Alanis tá brilhandooo. Achei importante falar isso com vocês que merecem informações verdadeiras”, concluiu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Comparações

publicidade

Vale lembrar que Rafa Kalimann sofreu com comparações com Ana Clara Lima depois de ter assumido o programa Bate-Papo BBB. Em entrevista à revista Quem, ela falou a respeito do tema.

Eu sabia que viriam as comparações, porque a gente estava com uma rainha ali que é a Ana Clara. Ela é genial em tudo o que faz e sou fã. Mas meu foco estava longo disso ou dos achismos negativos do público. Eu estava muito mais concentrada em fazer meu trabalho bem feito, até pra suprir essa confiança que a Globo teve comigo”, garantiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›