Rafa Kalimann nega ficada com Neymar e conta sua verdade

publicidade

Depois de aparecer na festa de Rafaella Santos, irmã de Neymar, Rafa Kalimann se irritou ao acordar na manhã dessa segunda-feira (28), e se deparar com notícias de que estaria vivendo um romance com o craque. Indignada, ela acusou a sociedade de machismo e rasgou o verbo.

“Agora pronto, já começamos a semana com fake news. Bom dia segunda-feira. Não sei como ainda me indigno com notícias falsas e sem cabimento algum em portais que (pra mim) seriam de respeito e profissionalismo”, começou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao prosseguir, a vice-campeã do BBB 2020 disse se sentir saturada com tantas notícias falsas e aleatórias sobre ela. “Já está ficando saturado, está tirando a credibilidade de quem busca fazer um trabalho sério, com verdade. Muitas vezes eu fico quieta pra não dar mais palco pra cada matéria mentirosa que vejo sobre mim. Mas até quando a gente se cala de cá e o outro lado segue inventando?”, comentou.

Por fim, a apresentadora da Rede BBB afirmou que entende o machismo que a sociedade impõe na vida de muitas mulheres, sejam elas famosas ou não.

“Vem do reflexo de uma sociedade que é machista e sempre tem algo envolvendo uma mulher solteira em uma festa. Se beija todos, se não beija ninguém. Não é certo, não é aceitável nos tempos de hoje que se criem mentira sobre a vida dela de uma mulher. Vem do reflexo de uma sociedade que ainda, por incrível que pareça, não quer saber lidar com uma mulher solteira”, afirmou.

Casa Kalimann

Recentemente, Rafa Kalimann comentou sobre o programa Casa Kalimann, exibido no Globoplay. Toda empolgada com a atração que acabou não dando tão certo, ela disse ter recebido o apoio do direito Boninho para fazer cada detalhe do projeto.

publicidade

“Está muito a minha cara, quem me conhece um pouquinho vai sentir de cara. Foi inesperado. Desde que entrei na Globo estávamos trabalhando em aulas de teatro e em uma das reuniões o Boninho perguntou: ‘Como você quer o seu programa? Queria te pegar de surpresa para a gente saber a fundo, na raiz’, ele disse. Aí começou a nascer dentro do que eu gosto de assistir. Tivemos muitas reuniões remotas até chegarmos onde a gente queria”, falou ela, que ainda comentou sobre ter entrevistado o ex-esposo, Rodolffo.

“Eu entrevistando meu ex-marido não é uma coisa muito comum de acontecer. Mas demos muita risada. Foi atípico para nós dois e muito divertido”, contou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›