Rafa Kalimann nega namoro com Daniel Caon

Rafa Kalimann negou namoro com Daniel Caon (Imagem: Reprodução/Instagram)

Rafa Kalimann e o cantor Daniel Caon estão juntos e não negam mas, segundo a vice-campeã do BBB20,  a relação dos dois é antiga e não se trata de um namoro, já que não gostam de rótulos e nunca houve um pedido oficial.

“Nós nos conhecemos há 7 anos, demos um beijo, mas a vida seguiu. Comecei a namorar. Ele morava no Espírito Santo ainda, nem era em Goiânia. Eu nunca mais tive notícia do Caon, nunca mais falei, não segui no Instagram, nem ele me seguiu. Hoje a gente vê que a gente tem vários amigos em comum, esteve em vários lugares juntos e não se viu. Na casa do  BBB 20 o Daniel ficava falando: ‘Ah, o Caon, seu ex’. E eu falei que ele não era meu ex. Mas aí fiquei pensando: ‘O quê que virou Caon?’. Eu saí da casa e mandei um ‘oi, sumido’. Mandei DM. Mas não foi com segundas intenções, até então, não. Eu mandei porque a gente se conhecia e quase vivemos uma experiência muito louca de confinamento. Aí a gente começou a trocar ideia e viu que a gente tava querendo mesmo um ao outro, não tinha como correr, não”, revelou a beldade ao influenciador Hugo Gloss.

Em seguida, Rafa continuou e enfatizou que todas as carícias e trocas românticas de ambos, que o público já conhece, não é sinal de um namoro.

“Não estamos namorando, porque eu não fui pedida em namoro e eu não estou disposta a pedir. Eu já dei o primeiro passo em mandar o direct. Tá tão gostoso, tá tão leve do jeito que tá. A gente tá seguindo de uma maneira tão fluida que eu falei: ‘Caon, se melhorar, estraga’. De tanto que tá gostoso”, confessou a atriz, em um tom bem agradável.