Rafa Kalimann nega que tenha sido pivô de separação entre Maiara e Fernando Zor

Rafa Kalimann abriu o jogo e garantiu que não foi pivô da separação de Fernando Zor e Maiara (Foto: Reprodução)

Conhecidos como o casal “bumerangue”, por já terem terminado e reatado em diversas ocasiões, Fernando Zor (da dupla com Sorocaba) e Maiara (da dupla com Maraisa) romperam o namoro mais uma vez. A assessoria da artista confirmou a informação ao portal UOL, mas sem dar detalhes sobre os motivos do término. Foi aí que o nome de Rafa Kalimann acabou sendo indiretamente envolvido no rompimento.

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou que Maiara decidiu acabar o relacionamento depois que Fernando teria curtido uma foto da amiga dos dois usando apenas biquíni. Começou-se a especular que Kalimann seria justamente essa amiga, o que ela nega. Em um comunicado enviado à revista Quem, a ex-BBB garante que a informação não procede e ainda afirma que é amiga dos dois.

“Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara, e que a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais. Rafa ressalta ainda que conversou com Maiara, hoje cedo, quando ela esclareceu não haver nenhum envolvimento da ex-BBB na separação e afirmou que deixou de seguir outras pessoas, não sendo nada pessoal. Rafa, inclusive, gravou com o casal para seu canal no YouTube e torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento”, afirmou a assessoria de Kalimann.

Dieta pesada

Recentemente, Rafa Kalimann comentou sobre uma dieta pesada que está fazendo. “Minha nutri tirou o carboidrato (não como pão, arroz, macarrão, batata, tapioca..) tirou o doce (não como chocolate, goiabada, doce de leite..) tirou o álcool (adeus vinho diário), tirou o leite, o iogurte e quase todos os queijos, só esqueceu de tirar meu estômago que tá gritando”, brincou ela com seus seguidores no Twitter.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments