Rafa Kalimann nega que tenha votado em Bolsonaro

A ex-BBB e influenciadora digital Rafa Kalimann decidiu finalmente falar sobre os boatos de que seria uma apoiadora do presidente Jair Bolsonaro. Ela foi questionada por uma internauta e disse que jamais votaria no governante. “E você foi a urna? Porque nunca votei e nunca votaria nele!”, garantiu.

O tweet em questão foi uma resposta a uma outra publicação compartilhada antes por Rafa, em que reclama da perda de liberdade. “Estamos vendo ataques às liberdades individuais, à ciência, à cultura, às mulheres, à comunidade LGBTQIA+? O extremismo adora silenciar vozes”, escreveu. No ano passado, quando postou um print de seu celular às 17h17, os internautas acreditaram que fosse uma indireta ao número de Bolsonaro nas urnas em 2018, o que ela negou.

Veja as publicações de Rafa Kalimann no Twitter:

Programa

É importante lembrar que Rafa Kalimann vem sendo criticada pelo programa Rafa Kalimann, que ela comanda no GloboPlay. Isso, no entanto, não está incomodando a apresentadora, que garante estar feliz com a atração. Em uma entrevista coletiva feita para promover a atração, ela revelou (via Metrópoles) que o diretor Boninho ajudou muito na construção do formato que está disponível.

Está muito a minha cara, quem me conhece um pouquinho vai sentir de cara. Foi inesperado. Desde que entrei na Globo estávamos trabalhando em aulas de teatro e em uma das reuniões o Boninho perguntou: ‘Como você quer o seu programa? Queria te pegar de surpresa para a gente saber a fundo, na raiz’, ele disse. Aí começou a nascer dentro do que eu gosto de assistir. Tivemos muitas reuniões remotas até chegarmos onde a gente queria”, afirmou.

Participação

Famoso por ter participado do BBB 21, Rodolffo, que é ex-marido de Kalimann, esteve em um dos episódios. A influencer disse que que, embora possa parecer uma situação estranha para algumas pessoas, ela levou tudo na brincadeira e acabou se divertindo muito durante a gravação com o artista.

“Eu entrevistando meu ex-marido não é uma coisa muito comum de acontecer. Mas demos muita risada. Foi atípico para nós dois e muito divertido”, contou, explicando que contou com o apoio de uma fonoaudióloga. “Foi muito desafiador. Que presente ter um programa meu, com meu nome, extraordinário. Foi difícil a preparação para isso, intensifiquei minhas aulas de fono, mas foi muito divertido. A gente só dava risada. Se a gente conseguir passar a energia do que foram as gravações, para mim o programa já está ganho. A insegurança é inevitável, mas ficou de lado”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›