Rafa Kalimann pega metrô e passa por momento de terror

A influenciadora Rafa Kalimann passou por um baita perrengue em Nova York, nos Estados Unidos. Através do Instagram, a artista apareceu assustada após ter problemas dentro do metrô da cidade.

Nos stories, a contratada da TV Globo gravou uma sequência de vídeos onde aparece perdida ao perceber que estava sozinha com as amigas dentro do veículo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente, que desespero, o que aconteceu, está tudo vazio. Está parecendo cena de terror. O trem parou, todo mundo desceu, a gente tinha que ter descido, mas ficou papeando”, comentou.

Em outro momento Rafa revelou que a situação ficou tão grave, que sua amiga chegou a perder a hora de ir para o trabalho. “Pior que Fernanda está atrasada para o trabalho dela e a gente está indo para algum lugar que não tem ideia de onde seja. Pedimos emergência e a moça só começou a gritar, não disse nada”, desabafou.

Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

Vida e moradia em Nova York

Em tempo, Rafa Kalimann está há pouco tempo morando nos Estados Unidos, mas já tem percebido que a mudança vai lhe trazer muitos desafios. Em conversa com os fãs no Instagram, a vice-campeã do Big Brother Brasil 20 desabafou como estava sendo o primeiro momento da viagem.

“Completando 10 dias de uma aventura (muito gostosa) de viver o novo e sozinha em um país diferente. O desafio tá sendo imenso, confesso, eu me perco o tempo todo, minha cabeça parece que vai parar quando não consigo me comunicar ou entender as frases ditas rapidamente e eu tenho medo de ser algo sério. E me sinto liberta quando consigo formular a frase certa e que entendem o que quero dizer sem ser com gestos ou Google tradutor”, disse, aos risos.

“Não só de NY mas também de Rafa. Descobri que passar um tempo com a gente mesma é um pouco viciante e libertador. Estou me redescobrindo a cada dia e isso tem preenchido um lugar de muita importância na minha vida, meu amor próprio. Estou conectada com a mulher forte que se diverte dançando sozinha todos os dias e que faz amigos com a facilidade do colégio”, finalizou.

Em outra postagem feita na rede social, Rafa também já havia comentado o quanto a adaptação à nova cidade estava sendo uma grande correria. “O intervalo de aula que tenho é de 10 minutos. É o tempo de pedir o café, pegar, dar duas ‘goladas’ e voltar para a sala de novo. Vamos lá, está difícil. A coisa está boa. A gente pode usar isso de desculpa por não responder no Whatsapp. Meu Whatsapp está uma loucura e eu falo para todo mundo que é a carga horária da escola, que não estou conseguindo responder”, encerrou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›