Rafa Kalimann posa agarradinha com Daniel Caon e comemora data especial

Rafa Kalimann e Daniel Caon surgem juntos nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

O namoro da influenciadora digital Rafa Kalimann continua de vento em polpa! A famosa, que ganhou mais visibilidade no ano passado depois de participar do Big Brother Brasil 20, está em um relacionamento sério com o cantor sertanejo Daniel Caon. Em sua conta oficial no Instagram, ela publicou uma imagem para lá de romântica em que surge ao lado do amado para comemorar a chegada de mais um mês de namoro.

No clique em questão, Kalimann aparece só de biquíni e com sua cabeça sobre o peito de Daniel. Na curta legenda romântica, ela publicou um emoji apaixonado. “Nosso 22”, escreveu a influencer, que recebeu mais de 2,2 milhões de curtiras em menos de 24 horas. Nos comentários, fãs deixaram mensagens carinhosas ao casal. “Eu amo tanto essa foto”, escreveu uma internauta. “Que alegria é te ver completa”, comemorou outra fã, que mantém um perfil em homenagem à beldade.

Conversa séria

No ano passado, Rafa Kalimann usou o espaço das redes sociais para tratar de um assunto sério. Na ocasião, também no Instagram, ela falou nos stories a respeito dos padrões de beleza impostos por nossa sociedade.

Com muita dor e com muita luta precisamos comemorar (mesmo que bem menos do que precisa ser para termos um cenário digno), mas estamos evoluindo. Comentários sobre o corpo da mulher, padrões, pesos, medidas como se fossemos um produto carnal. E não somos!”

Insegurança

Em outro ponto da conversa, a ex-participante do BBB falou a respeito da insegurança que as mulheres sofrem em alguns momentos de suas vidas. “Quantas vezes nos sentimos inseguras por nos comparamos desnecessariamente com outra mulher ou por ouvirmos de um parceiro que não estamos dentro das expectativas dele? Víamos em programas de TV, por exemplo, e antes eram vistos de forma ‘natural’, ‘engraçada’, era como se fosse normal. Mas nunca foi”, continuou.

“Não precisamos ser aceitas por ninguém. Você é linda do jeitinho que é. Você não tem que ‘ser aceita’ por ninguém. Eu já me machuquei muito por ouvir que eu não estava ‘do jeito certo’ para ser desejada por um parceiro. Hoje, sei que só tenho que me olhar e me amar e só me merece quem me vê com os mesmos olhos de admiração que me vejo. Menos que isso, eu não aceito! Se ame!”

Confira a publicação original de Rafa Kalimann nas redes sociais:

Veja mais ›