Rafa Kalimann posa com fantasia de Carnaval e rouba a cena

Rafa Kalimann divulgou clique de Carnaval (Imagem: Reprodução/Instagram)

Rafa Kalimann é mais uma das famosas que mesmo com o Carnaval cancelado, não deixou de roubar a cena com looks da folia. Desta vez, a apresentadora divulgou uma sequência de cliques poderosos, ostentando o seu corpaço.

Na foto, a ex-BBB posa com o bumbum avantajado empinado, usando uma peça chiquérrima, cheia de pedras. Sem legenda no post, elogios dos internautas não faltaram.

“É muito maravilhosa, não consigo entender tanta beleza”, falou um rapaz. “Fico inteiramente chocado com a energia dessa mulher”, completou a segunda pessoa. “Fico impressionado com a gostosura dessa gatinha”, acrescentou a última.

Padrões de beleza

Pelos stories do Instagram, a artista filosofou bonito sobre padrões de beleza, e a intensa pressão que diversas mulheres sofrem na sociedade. Segundo ela, algumas pessoas são tratadas como produtos.

“Com muita dor e com muita luta precisamos comemorar (mesmo que bem menos do que precisa ser para termos um cenário digno), mas estamos evoluindo. Comentários sobre o corpo da mulher, padrões, pesos, medidas como se fossemos um produto carnal. E não somos!”, iniciou ela.

Ela continuou e destacou inseguranças constantes que muitas mulheres sofrem ao se compararem com outros corpos.

“Quantas vezes nos sentimos inseguras por nos comparamos desnecessariamente com outra mulher ou por ouvirmos de um parceiro que não estamos dentro das expectativas dele? Víamos em programas de TV, por exemplo, e antes eram vistos de forma ‘natural’, ‘engraçada’, era como se fosse normal. Mas nunca foi”, argumentou ela.

Ao concluir, a vice-campeã do BBB20 deixou claro que, ninguém precisa ser aceita por ninguém, já que todo o processo é algo pessoal.

“Não precisamos ser aceitas por ninguém. Você é linda do jeitinho que é. Você não tem que ‘ser aceita’ por ninguém. Eu já me machuquei muito por ouvir que eu não estava ‘do jeito certo’ para ser desejada por um parceiro. Hoje, sei que só tenho que me olhar e me amar e só me merece quem me vê com os mesmos olhos de admiração que me vejo. Menos que isso, eu não aceito! Se ame!”, falou Rafa Kalimann.

Homenagem ao pai

Super apegada ao pai, a atriz que está cotada para o remake de ‘Pantanal’, fez uma belíssima homenagem de aniversário ao amado, Seu Sebastião Pinto Ferreira.

“Oi, pai, primeiramente te amo, tá? Parabéns pelo seu dia, pelo seu jeito, pelo seu sorriso e alegria. Obrigada por ter feito TUDO por mim a vida inteira, por me motivar, apoiar e me dar tanto amor. Valorizo e agradeço cada luta, cada ato e aprendizado. Te respeito (mesmo não concordando com tudo o que o senhor pensa haha”, falou ela.

Confira o post:

Veja mais ›