Rafa Kalimann posa de biquíni em meio à natureza

No comando da Rede BBB, Rafa Kalimann é dona de um corpo impecável, e adora mostrar o bronze atualizado nas redes sociais. A prova disso é que, nas últimas semanas ela encantou ao posar de biquíni fio dental, em meio à natureza, de forma radiante.

Em Minas Gerais, a ex-namorada de Daniel Caon ostentou o bumbum bem redondinho, com um óculos de sol da moda, que evidenciou ainda mais o seu estilo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ave maria, se eu tivesse um corpo desse seria tudo”, brincou uma jovem. “É gata demais, não tem como a gente não se apaixonar”, falou a segunda. “Perfeita demais”, apontou a terceira.

Homenagem

Quem acompanhou o BBB 20, sabe que Rafa Kalimann e Manu Gavassi construíram uma linda amizade. Nos últimos dias, a cantora comemorou a chegada dos 29 anos, e ganhou uma bela homenagem da contratada da TV Globo.

“Reassisti alguns dos nossos momentos no programa esse final de semana e foi depois de um vt que falava de “laços” que me peguei te olhando por um tempo, profundamente, anestesiada. Busquei recordar o que estava pensando ali. Manu fomos e somos puro laço, daqueles difíceis de desatar, laço de alma”, iniciou.

Na sequência, ela abriu ainda mais o coração para a amiga; “Devo ter pensado “que sorte a minha estar aqui de mãos dadas com ela na final”, ou “como cabe um coração tão grande em alguém tão pequenininha”. A gente sentiu de maneira tão profunda que nunca restou dúvidas da força desse afeto. Te amo amiga. Fico orgulhosa por ver que nossa amizade só fortalece. Você é extraordinária e amo te aplaudir, continuarei fazendo isso com muita energia pra expressar o tanto que sinto. PARABÉNS, que essa LUZ linda brilhe cada vez mais”, escreveu.

Não foi bom

Depois de estrear no Globoplay com o Casa Kalimann, Rafa disse ao Splash do Uol que entende que o programa não foi um projeto tão marcante na carreira. Apesar disso, ela disse que precisava se arriscar.

“Eu precisava me arriscar, aprender com aquele momento a valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas. O programa não foi bom para o público, mas foi bom para mim, para eu colocar os pés no chão. Como aquela Rafa lá de trás e dar um passo para trás, quando aquela mesma Rafa deu quando voltou para a casa dos pais”, falou a ex-do sertanejo Rodolffo.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›