Rafa Kalimann rebate seguidor que a chamou de ‘gorda’

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafa Kalimann usou suas redes sociais para interagir com os fãs na última quinta-feira (8). No entanto, em meio às dúvidas e curiosidades dos seguidores, um internauta fez um comentário um tanto quanto inconveniente para a ex-BBB.

Na ocasião, a pessoa falou sobre o corpo da influenciadora e ela mostrou que está totalmente satisfeita com sua atual forma física. “Você está gorda, não vai emagrecer?”, escreveu o seguidor. Rafa, por sua vez, demonstrou-se pensativa e em seguida, disparou um simples e direto “não”, sem perder a pose.

Na sequência, um fã questionou o que fazer com pessoas que ficam julgando o modo de se vestir dos outros. 

“A gente tem que ser do jeito que a gente quiser, usar o que a gente quiser, viver como a gente quiser. A gente tem que ser feliz. E a pessoa que está julgando também tem que ser feliz, que aí ela não tem tempo de julgar“, declarou Rafa.

Em outra pergunta, a ex participante do BBB 20 comentou algo que ela diria como conselho para a “Rafa do passado”.

“Não use mega hair. Pode ser que a Rafa de agora fale para a Rafa do futuro a mesma coisa? Pode. Pode acontecer de eu querer usar de novo? Pode e eu vou queimar a língua. Mas não precisava, agora [meu cabelo] está muito mais saudável”, afirmou.

Pressão estética

Ainda sobre questões relacionadas ao corpo e aparência física, recentemente Rafa Kalimann fez um desabafo nas redes sociais e comentou sobre os padrões de beleza impostos por nossa sociedade e a pressão estética que muitas pessoas sofrem.

“Com muita dor e com muita luta precisamos comemorar (mesmo que bem menos do que precisa ser para termos um cenário digno), mas estamos evoluindo. Comentários sobre o corpo da mulher, padrões, pesos, medidas como se fossemos um produto carnal. E não somos!”, iniciou ela.

Em seguida, a influenciadora falou sobre a insegurança que muitas mulheres sofrem em alguns momentos de suas vidas.

“Quantas vezes nos sentimos inseguras por nos comparamos desnecessariamente com outra mulher ou por ouvirmos de um parceiro que não estamos dentro das expectativas dele? Víamos em programas de TV, por exemplo, e antes eram vistos de forma ‘natural’, ‘engraçada’, era como se fosse normal. Mas nunca foi”, continuou.

“Não precisamos ser aceitas por ninguém. Você é linda do jeitinho que é. Você não tem que ‘ser aceita’ por ninguém. Eu já me machuquei muito por ouvir que eu não estava ‘do jeito certo’ para ser desejada por um parceiro. Hoje, sei que só tenho que me olhar e me amar e só me merece quem me vê com os mesmos olhos de admiração que me vejo. Menos que isso, eu não aceito! Se ame!”, finalizou Rafa Kalimann.