Rafa Kalimann relembra tensão ao assumir projeto na Globo

Encerrando a temporada do Rede BBB, que no último ano foi apresentado por Ana Clara, Rafa Kalimann contou que ao gravar o primeiro episódio do projeto, passou mal e foi guiada por uma equipe médica. Além disso, ela falou que estava muito nervosa com a experiência.

“No primeiro dia de gravação, eu passei muito mal. Eu fui para o hospital depois. Meu corpo sentiu muito. Minutos antes da gravação, eu estava com médicos comigo, eu estava super apreensiva”, começou ela, que disse ter evoluído com o passar do tempo.

“É muito gostoso ter uma sensação de evolução. Estava com muito medo e preocupada. Eu tive muita coragem de fazer acontecer. Mas meu corpo sentiu isso. Eu não tinha pressão! A gente teve acompanhamento. Em segurança, a gente fez o primeiro. E fazer o último, encerrar tão para cima. O coração está grato!”, contou nas redes sociais.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Comparações

Vale dizer que, ao assumir o comando, Rafa Kalimann disse em conversa com a revista Quem que, já imaginava que diversas pessoas iriam lhe comparar com Ana Clara.

“Eu sabia que viriam as comparações, porque a gente estava com uma rainha ali que é a Ana Clara. Ela é genial em tudo o que faz e sou fã. Mas meu foco estava longo disso ou dos achismos negativos do público. Eu estava muito mais concentrada em fazer meu trabalho bem feito, até pra suprir essa confiança que a Globo teve comigo”, confessou.

Dando sequência ao desabafo, a vice-campeã do BBB 2020 disse que diferente do que muitos pensam, se cobra muito e procura sempre evoluir na carreira como apresentadora.

“Sou muito autocrítica, vejo o que poderia ter melhorado com comentários no Twitter, por exemplo. Eu me olho bastante (no vídeo). Gosto de sentir essa evolução e respeito o processo. Em momento algum fui afobada de querer ver resultado já no primeiro Bate-Papo. Eu sabia que seria de programa em programa, como foi com a Vivian Amorim, com a Ana Clara, com a Fernanda Keulla, com o Rhudson Victor. A cada dia existe uma melhora e evolução, que eu respeito e desejo”, contou.

Por fim, a artista disse ter ficado surpresa com o convite; “Foi uma surpresa muito boa, porque eu senti uma confiança muito grande do time da Globo em me convidar para assumir um dos programas de maior audiência do universo BBB depois do próprio Big Brother Brasil e do Rede BBB”, argumentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›