Rafa Kalimann renova o bronzeado com peça de zebra

Rafa Kalimann elevou a temperatura da web ao compartilhar uma sequência de fotos em suas redes sociais nesta última segunda-feira (17). Nos registros, a apresentadora do Rede BBB surgiu deslumbrante curtindo um dia de praia no Rio de Janeiro

Dona de um corpo escultural, a ex-BBB escolheu um biquíni zebrado sem alça. Economizando na legenda, Rafa usou apenas um emoji de coração. “❤️‍🔥”, escreveu ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Senhoooor deusssss. 😍”, escreveu uma legenda. “Pqp que deusaaaaa 😍🔥”, babou outra. “Nem a nasa explicar tanta beleza”, brincou uma internauta. “E o tanto q ela eh lindaa genteee😍😍😍😍 ta exalando felicidade❤️”, escreveu um fã clube.

Aprendizados nos EUA

Vale recordar que recentemente a ex-BBB Rafa Kalimann passou uma temporada em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Na ocasião, a famosa conversou com a revista Quem e disse que se mudou com o intuito de estudar teatro e aprimorar o seu inglês:

“Estou de mudança agora por vários motivos. Quero estudar teatro. Preciso aprimorar o inglês. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e nem sei se sei falar. Preciso aprender na vivência, na prática. Quero um momento para mim, sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reencontrar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York”, afirmou ela.

Momento difícil

Em outro ponto, ela que recente compartilhou um vídeo de um pastor detonando o casamento homoafetivo, disse que viveu momentos difíceis com os julgamentos em suas redes sociais: “Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás. Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também”, confessou ela.

“Tenho que aprender mais. As pessoas têm em grande parte, muita razão quando cobram de nós, influenciadores, um posicionamento mais claro. Elas têm razão, sim, quando cobram nossa responsabilidade socia. É um processo e as pessoas também precisam aprender a respeitar o processo. Esperam de nós perfeição, mas ninguém permite que a gente se aperfeiçoe. O que mais aprendi nesse tempo é que tenho que buscar aprender. O BBB foi uma grande escola na minha vida”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›