Rafa Kalimann revela saudade do BBB

Rafa Kalimann (Reprodução/Instagram)
Rafa Kalimann revelou saudade do BBB (Reprodução/Instagram)

Com uma trajetória de sucesso no BBB20, a influenciadora Rafa Kalimann fez um desabafo no Twitter na última terça-feira (01), e revelou estar com saudade do confinamento dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Contar um segredo, vocês não contam pra ninguém não? To com saudade do bbb Cara cansada Sei lá, saudade da casa, das meninas, das provas, da adrenalina..  estranho pensar que nunca mais vou viver aquilo novamente”, falou a beldade.

“Saudades do dia que você dormiu 24 horas, e eu achei que você fosse hibernar”, disse uma fã. “Eu tbm Rafa, era tão bom vê vcs todas juntas batendo resenha, dançando e cantando nas festas, saudade dmss”, falou a segunda pessoa.

“São coisas que vc leva pra vida, foi vivido, foi intenso e gratificante. Foi la que você encontrou sua pequenininha alma gemea chamada Manu, Rafa, essa saudade que tu sentes e gostosa. Foi vivido e muito bem vivida do inicio ao fim”, acrescentou a terceira.

Falta de privacidade

Por conta de seu sucesso no reality, e com mais de 16 milhões de seguidores nas redes sociais, Rafa recentemente desabafou na web, e reclamou da falta de privacidade dentro do próprio condomínio onde reside.

“Está rolando uma situação meio chata. Sempre que acontece me dá crise de ansiedade. E é uma coisa que tento controlar muito. Já passei por pânico e várias outras coisas. (…) As pessoas vêm aqui no condomínio, vêm no portão de casa tirar foto da gente aqui dentro. Eu sei que eu compartilho com vocês a minha vida, que eu faço questão disso porque eu gosto. Mas tem um limite, até porque não sou só eu que moro aqui”, iniciou ela, que se prolongou.

“Chegou a tal ponto da minha família não quererem tomar sol porque elas ficam sem graça de usar biquíni dentro da minha casa porque os vizinhos tiram foto. Porque tem corretor que vem trazer pessoas para verem casas aqui no condomínio e vêm na minha casa, mostrar como se fosse um ponto turístico”, concluiu a beldade.

Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments