Rafa Kalimann revela se tentou viver Juma Marruá em Pantanal

O nome da ex-BBB Rafa Kalimann sempre chama a atenção e acaba sendo alvo de muitos rumores. Antes do anúncio do elenco da novela Pantanal, a famosa foi citada como suposta intérprete da personagem Juma Marruá, que acabou ficando com Alanis Guillen. Em sua conta no Twitter, ela negou que tenha feito teste para o papel.

Pessoal temos algo pra pontuar. De fato, sigo estudando muito e me preparando para os testes e para futuramente atuar (que é um grande desejo e isso demanda muito) mas eu nunca fiz teste para a personagem Juma, conforme publicaram. Aliás, acho que nem tenho o physique du rôle”, garantiu.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Rafa, na sequência, negou que tenha tentado participar de Pantanal e aproveitou para elogiar a artista que está vivendo a personagem na trama da Globo. “Mas voltando à questão da Juma, não é real! Inclusive Alanis tá brilhandooo. Achei importante falar isso com vocês que merecem informações verdadeiras”, finalizou.

Veja as publicações de Kalimann nas redes sociais:

Desabafo sobre comparações

Recentemente, Rafa Kalimann falou a respeito das comparações com Ana Clara Lima depois de ter assumido o comando do Bate-Papo BBB.

Eu sabia que viriam as comparações, porque a gente estava com uma rainha ali que é a Ana Clara. Ela é genial em tudo o que faz e sou fã. Mas meu foco estava longo disso ou dos achismos negativos do público. Eu estava muito mais concentrada em fazer meu trabalho bem feito, até pra suprir essa confiança que a Globo teve comigo”, afirmou, em entrevista à revista Quem.

Kalimann e a evolução

Em outro ponto do bate-papo com a publicação, Rafa Kalimann relembrou as críticas por conta do programa Casa Kalimann, sua primeira atração, que foi ao ar pelo GloboPlay. A famosa explica que acompanha os vídeos de suas apresentações e procura sempre evoluir com seus próprios erros.

Sou muito autocrítica, vejo o que poderia ter melhorado com comentários no Twitter, por exemplo. Eu me olho bastante (no vídeo). Gosto de sentir essa evolução e respeito o processo. Em momento algum fui afobada de querer ver resultado já no primeiro Bate-Papo. Eu sabia que seria de programa em programa, como foi com a Vivian Amorim, com a Ana Clara, com a Fernanda Keulla, com o Rhudson Victor. A cada dia existe uma melhora e evolução, que eu respeito e desejo”, explicou.

Por fim, ela falou da surpresa de ser convidada. “Foi uma surpresa muito boa, porque eu senti uma confiança muito grande do time da Globo em me convidar para assumir um dos programas de maior audiência do universo BBB depois do próprio Big Brother Brasil e do Rede BBB”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›