Rafa Kalimann se destaca em vídeo na praia

publicidade

Rafa Kalimann vira e mexe divulga fotos de tirar o fôlego. Nos últimos dias, a beldade optou em dividir um vídeo na praia, e arrancou elogios calorosos dos admiradores, ao aparecer com um biquíni bem apertadinho em um dia de sol.

Com a peça grudadinha em seu corpão cheio de curvas, o post da famosa foi cercado de comentários ousados. “Use filtro solar. Todo dia, enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade. Cante. Não seja leviano com o coração dos outros. Não ature gente de coração leviano. Use fio dental”, disse na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Menina do céu, você é demais em nossas vidas”, declarou um rapaz. “A perfeição em pessoas, sou apaixonado demais”, afirmou a segunda pessoa. “Caraca, que coisa mais linda”, completou a última.

Novos planos

Vice-campeã do BBB 21, Rafa Kalimann foi detonada por jornalistas e internautas com o programa “Casa Kalimann” no Globoplay. Em uma recente conversa da famosa ao jornal O Dia, ela destacou que o projeto foi a sua primeira oportunidade para ingressar em novos trabalhos na TV.

“Como eu falei, esse foi o primeiro passo, tem muita coisa pra acontecer pela frente. Vou continuar trabalhando, estudando muito e criando muitos projetos pra fazer acontecer vários outros trabalhos. Acho que o mais gostoso de tudo na minha carreira como um todo, e não estou falando só de TV, mas também nas redes sociais, é a oportunidade que eu tenho de criar e recriar sempre inovando, trazendo coisas legais e diferentes e me colocando em grandes desafios, que eu acho que é o mais legal”, comentou.

Na sequência, ela fez um certo suspense sobre as próximas novidades; “Tem muita coisa, sim, pela frente. Muitos projetos… Eu não vou parar e o programa foi só o primeiro passo desses projetos”, declarou.

Identificação

publicidade

Vale dizer que, antes do programa estrear no catálogo do Globoplay, Kalimann disse ao Metrópoles que conseguiu deixá-lo do jeitinho que sonhou. Além disso, ela contou ter recebido o apoio de Boninho em cada detalhe.

“Está muito a minha cara, quem me conhece um pouquinho vai sentir de cara. Foi inesperado. Desde que entrei na Globo estávamos trabalhando em aulas de teatro e em uma das reuniões o Boninho perguntou: ‘Como você quer o seu programa? Queria te pegar de surpresa para a gente saber a fundo, na raiz’, ele disse. Aí começou a nascer dentro do que eu gosto de assistir. Tivemos muitas reuniões remotas até chegarmos onde a gente queria”, argumentou.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›