Rafa Kalimann se irrita ao perceber drone sobrevoando casa

Rafa Kalimann, de 28 anos de idade, usou as suas redes sociais para fazer um desabafo após ter a sua privacidade invadida nesta quinta-feira (13). Nos stories do seu Instagram, a apresentadora e ex-BBB mostrou um drone sobrevoando a sua residência e disse que por pouco não foi vista pelada.

“Preferi tirar o áudio porque fiquei bem incomodada. Mas, por gentileza, vizinhos, não sejam inconvenientes assim. Me assustei muito com ele bem próximo da janela do meu quarto no primeiro momento”, escreveu ela na legenda da foto.

“Vocês não têm noção do susto que eu levei não. Ainda bem que eu resolvi sair do banheiro de toalha hoje! Eu estou brava. Eu levei um susto tão grande, [com esse negócio] na boca da minha janela”, desabafou ela.

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann (Reprodução/Instagram)

Polêmica do vídeo

Em entrevista ao podcast Podpah, Rafa Kalimann falou sobre os ataques recebidos após compartilhar um vídeo de um pastor condenando o casamento homoafetivo. Na ocasião, a apresentadora disse que publicou o vídeo sem se atentar no contexto que tinha sido dito:

“Compartilhei um vídeo, e até a primeira vez que estou falando sobre, de um pastor que falava sobre casamento gay, e a minha visão do vídeo foi muito diferente do que de fato o vídeo é. Reconheci isso imediatamente. Compartilhei ele, com a intenção de mostrar… Muito difícil falar… Justamente de quem usa a palavra para desrespeitar e eu nunca vou concordar com isso. Então compartilhei o vídeo sem prestar atenção no contexto que de fato ele tem. E machuquei muita gente. Reconheço isso”, afirmou ela.

Momentos difíceis

Há pouco tempo, Rafa Kalimann concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre fase difícil que viveu. Naquela ocasião, a nova apresentadora do Rede BBB disse que teve muitas consequências após os julgamentos dos haters: “Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás. Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também”, confessou.

“Tenho que aprender mais. As pessoas têm em grande parte, muita razão quando cobram de nós, influenciadores, um posicionamento mais claro. Elas têm razão, sim, quando cobram nossa responsabilidade socia. É um processo e as pessoas também precisam aprender a respeitar o processo. Esperam de nós perfeição, mas ninguém permite que a gente se aperfeiçoe. O que mais aprendi nesse tempo é que tenho que buscar aprender. O BBB foi uma grande escola na minha vida”, disse ela.Rafa Kalimann

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›