Rafa Kalimann se irrita e rebate ataques após falar da guerra

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann rebateu as críticas nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de tentar explicar o conflito da Rússia e Ucrânia nas redes sociais, Rafa Kalimann usou as redes sociais nessa sexta-feira (25), para rebater as críticas recebidas pela explicação. Para se defender, ela disse que buscou saber sobre o assunto com pessoas que entendem sobre a situação, e não discursou de forma pessoal.

“Ao contrário do que muitas pessoas chegaram a afirmar, eu não emiti uma opinião sobre. Eu apenas compilei algumas informações que eu li em vários veículos de comunicação e decidi compartilhar com aqueles que, assim como eu, também estão assustados e não entendem exatamente o que está se passando. Por isso no começo do texto a primeira coisa que eu falei foi que as pessoas pesquisassem sobre e entendessem, de fato, do que se trata”, iniciou.

Na sequência, a apresentadora da TV Globo destacou que, há pautas mais importantes para serem discutidas na internet. Indignada, ela falou que agiu como uma cidadã.

Por fim, a ex-BBB desceu do salto e mandou um recado sincero aos haters; “Na real, a gente fala uma coisa em Minas que cabe muito bem gora: ‘vão catar coquinho’. Vão cuidar da vida de vocês. Ou melhor, usem toda essa energia para gente mandar oração para essas pessoas, que estão precisando muito”, pontuou.

Sincera

Em uma recente entrevista no podcast de Virginia Fonseca, Rafa Kalimann comentou sobre o fato de ter sido detonada por substituir Ana Clara na Rede BBB. Sincera, ela disse que sabe do profissionalismo que carrega dentro de si, e não precisava provar isso a ninguém.

“O mundo da internet é muito rápido, as pessoas recebem as informações de forma muito rápida e eles querem que a gente já apareça completamente pronta. E não é assim que funciona. As pessoas não dão tempo para a gente se aperfeiçoar e, qual seria o caminho para percorrer até me aperfeiçoar? É tentando, é aprendendo. Eu estava despreparada e vou demorar para me preparar. Mas, essa oportunidade é maravilhosa. A Globo acreditou em mim. Eu não preciso provar nada para ninguém. Eu dei o meu melhor e vou continuar dando“, declarou.

Ficou brava

Há alguns dias, Rafa ficou brava após perceber que havia um drone lhe vigiando dentro de sua casa. Com o coração aberto, ela pediu mais privacidade e disse se tratar de algo bem chato.

“Preferi tirar o áudio porque fiquei bem incomodada. Mas, por gentileza, vizinhos, não sejam inconvenientes assim. Me assustei muito com ele bem próximo da janela do meu quarto no primeiro momento. Vocês não têm noção do susto que eu levei não. Ainda bem que eu resolvi sair do banheiro de toalha hoje! Eu estou brava. Eu levei um susto tão grande, [com esse negócio] na boca da minha janela”, comentou.