Rafa Kalimann se manifesta sobre críticas ao seu corpo

Rafa Kalimann foi detonada nos últimos dias, por aparecer supostamente magra demais, na opinião de alguns internautas. Após dormir aos prantos com os comentários ofensivos, a ex-BBB se pronunciou nas redes sociais e comentou sobre ter que lidar com isso.

Além disso, a famosa que acabou de apresentar o Rede BBB, disse que em meio ao ódio, conseguiu contar com o apoio de muitos amigos que lhe defenderam das declarações desnecessárias.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Carinha inchada porque dormi e acordei chorando lendo as mensagens de carinho de vocês, não me canso de ler e precisamos enaltecer isso pra que esse seja o fluxo aqui nas redes. Que a gente não perca a boa intenção, a motivação de fazer o outro se sentir bem, que as redes não sejam entregues nas mãos dos que buscam ferir, magoar, ofender. Obrigada por tanta mensagem”, começou ela.

Na sequência, a milionária comentou não ser algo fácil acompanhar haters em seus posts. Mas, sabe que é muito querida por pessoas que realmente lhe querem bem.

“De fato, em alguns momentos segurar o remo cansa, a correnteza pesa e o  que vocês fizeram ontem foi conduzir esse barco comigo. Pedi pra Deus retribuir pra vida de cada um cada palavra, cada intenção e energia que me enviaram. Estou inundada de amor e quero muito que vocês sintam isso hoje!”, apontou.

Momento solo

Em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, Rafa Kalimann finalmente se pronunciou sobre o término de namoro com Daniel Caon. Segundo ela, mesmo que os dois não tenham lidado com brigas, houve uma preferência de sua parte em seguir sua vida profissional e pessoal totalmente sozinha.

“Eu tô num momento que estou com um olhar muito íntimo comigo mesma. Eu precisava disso, de certa maneira. De ficar muito comigo, de me entender, me perceber, me questionar… Acho que consegui ressignificar isso de uma maneira muito linda. Tô leve, sabe? Conseguindo me reconectar com a menina que tem aqui dentro. Eu acho que tem horas que a vida te pede pra buscar a menina que mora dentro da gente. Acho que é isso que tô conseguindo fazer e de uma maneira bem linda e leve, sem pressão minha comigo mesma e nem nada do tipo. Eu acho que a gente tem tudo pra usar de momentos que são delicados na nossa vida, que são decisões muito difíceis pra ressignificar e trazer pra um lugar de descoberta”, comentou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›