Rafa Kalimann se protege do frio, mas algo rouba a cena

Rafa Kalimann apareceu tentando fugir do frio nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, ela surgiu com um casaco bastante quente, mas roubou a cena por um motivo. Nas fotos seguintes, ela abre a peça e deixa seu corpão à mostra.

Na legenda da publicação, Rafa roubou a cena ao deixar uma mensagem de incentivo. “Aprenda a calar a boca do outro sem ter que abrir a sua”, disparou a apresentadora, que recebeu milhares de curtidas. Amigos e fãs reagiram e deixaram elogios na caixa de comentários. “Gata demais!”, disparou uma internauta, que deixou emojis apaixonados.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos de Rafa Kalimann na web:

As críticas

Rafa Kalimann estreou como apresentadora no programa Casa Kalimann, que foi cancelado na GloboPlay. E ela acabou sendo bastante criticada nas redes sociais. Em conversa com a revista Quem, ela fez um desabafo a respeito e diz que não se abala.

A gente acompanha muito o feedback do público e não tem como fechar os olhos para um fato: Nós tivemos muita audiência, mas tivemos mais críticas do que elogios. Eu aprendi muito ali. Foi meu primeiro projeto. Eu entendo a expectativa do público nisso porque a gente sai do BBB com uma projeção muito grande”, disse a famosa.

Ela garante que não pensou em parar. “Nem passou pela minha cabeça a ideia de parar ali. Eu sabia que seria o primeiro passinho a ser dado, que me lapidaria para novos projetos. Não conseguiria estar no BBB agora e me sentir bem se não tivesse vivido a experiência do Casa, assim como acredito que essa experiência de agora vai me moldar, e assim a gente vai construindo uma carreira”, concluiu.

O corpo

Recentemente, Rafa Kalimann acabou recebendo comentários negativos nas redes sociais por conta de sua suposta magreza. Apesar das críticas, ela comemorou as mensagens carinhosas que recebeu do público.

Carinha inchada porque dormi e acordei chorando lendo as mensagens de carinho de vocês, não me canso de ler e precisamos enaltecer isso pra que esse seja o fluxo aqui nas redes. Que a gente não perca a boa intenção, a motivação de fazer o outro se sentir bem, que as redes não sejam entregues nas mãos dos que buscam ferir, magoar, ofender. Obrigada por tanta mensagem”, agradeceu a ex-BBB.

Por fim, ela disse que, de fato, segurar “o remo” cansa em alguns momentos. “A correnteza pesa e o  que vocês fizeram ontem foi conduzir esse barco comigo. Pedi pra Deus retribuir pra vida de cada um cada palavra, cada intenção e energia que me enviaram. Estou inundada de amor e quero muito que vocês sintam isso hoje!”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›