Rafa Kalimann surge com look arrasador e tanquinho impressiona

publicidade

Rafa Kalimann roubou a cena ao publicar um novo clique em suas redes sociais. Em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora do Bate-Papo BBB compartilhou uma sequência de cliques em que surge radiante usando cropped minimalista, onde deixou o tanquinho sarado em evidência.

Poupando bastante na legenda da publicação, a apresentadora usou apenas alguns emojis de fogo: “🔥🔥🔥”, escreveu ela, que recebeu inúmeros elogios de famosos e amigos por meio dos comentários. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Rafa Kalimann na web:

Rodolffo comentou sobre a traição

Recentemente, Rodolffo comentou sobre as traições durante o seu casamento com Rafa Kalimann. Em conversa ao canal do Youtube de Matheus Mazzafera, o cantor sertanejo que foi casado com a influenciadora por dois anos, revelou que o término aconteceu de forma madura. 

publicidade

“Somos amigos. A gente se respeita muito. Depois que aconteceu o nosso fim, nós demos uma pausa. Bizarro falar isso, o nosso término, perante os términos que a gente vê geralmente na rua acontecer, tanto dos meus amigos quanto das amigas o povo sofre demais. E da nossa parte assim, eu acho que a gente foi muito maduro, sabe”, afirmou.

“Olhando pra trás assim, foi em 2018, eu falo assim é exemplo de término de casal. A gente não se alfinetou, sempre torceu um pelo outro, e passou um tempo de maturação após o término e depois a gente virou amigo”, contou ele.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Comparações

publicidade

Em entrevista recente a revista Quem, Rafa Kalimann falou sobre as comparações sofridas com Ana Clara. A artista que assumiu o posto de apresentadora do Bate-Papo BBB, confessou que já tinha o conhecimento que iria existir varios comentários a respeito das duas.

“Eu sabia que viriam as comparações, porque a gente estava com uma rainha ali que é a Ana Clara. Ela é genial em tudo o que faz e sou fã. Mas meu foco estava longo disso ou dos achismos negativos do público. Eu estava muito mais concentrada em fazer meu trabalho bem feito, até pra suprir essa confiança que a Globo teve comigo”, falou ela.

“Sou muito autocrítica, vejo o que poderia ter melhorado com comentários no Twitter, por exemplo. Eu me olho bastante (no vídeo). Gosto de sentir essa evolução e respeito o processo. Em momento algum fui afobada de querer ver resultado já no primeiro Bate-Papo. Eu sabia que seria de programa em programa, como foi com a Vivian Amorim, com a Ana Clara, com a Fernanda Keulla, com o Rhudson Victor. A cada dia existe uma melhora e evolução, que eu respeito e desejo”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›