Rafa Kalimann surge em sequência de fotos arrasadoras

Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafa Kalimann divulgou fotos deslumbrantes na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, e com um recente programa no Globoplay, a apresentadora Rafa Kalimann é um verdadeiro arraso em suas publicações. A prova disso é que nos últimos dias ela recebeu quase dois milhões de likes em uma sequência de fotos quentes.

Nos cliques, a beldade surge com um biquíni estampado, bem apertado, que valorizou ainda mais as curvas belíssimas de seu corpaço. Com o bumbum GG para cima, ela rendeu diversos elogios calorosos dos admiradores.

“Essa mulher nasceu para ser a mais perfeita desse mundo”, disse um rapaz. “Poderosa demais, sou apaixonado”, afirmou a segunda pessoa. “Linda da cabeça aos pés”, elogiou a última.

Projeto

Com um cenário bem colorido, “Casa Kalimann” é o projeto que Rafa Kalimann  sempre sonhou em comandar. Em conversa com o Gshow, ela detalhou sobre a elaboração da atração de entretenimento.

“Está muito a minha cara, quem me conhece um pouquinho vai sentir de cara. Foi inesperado. Desde que entrei na Globo estávamos trabalhando em aulas de teatro e em uma das reuniões o Boninho perguntou: ‘Como você quer o seu programa? Queria te pegar de surpresa para a gente saber a fundo, na raiz’, ele disse. Aí começou a nascer dentro do que eu gosto de assistir. Tivemos muitas reuniões remotas até chegarmos onde a gente queria”, disse ela.

Na sequência, ela comentou sobre entrevistar o ex-marido, Rodolffo no programa. “Eu entrevistando meu ex-marido não é uma coisa muito comum de acontecer. Mas demos muita risada. Foi atípico para nós dois e muito divertido”, afirmou a gata.

Desafio

Cotada para o remake de “Pantanal”, a artista afirmou que o programa foi um grande desafio em sua vida. Além do mais, ela contou ter se preparado intensamente para o projeto.

“Foi muito desafiador. Que presente ter um programa meu, com meu nome, extraordinário. Foi difícil a preparação para isso, intensifiquei minhas aulas de fono, mas foi muito divertido. A gente só dava risada. Se a gente conseguir passar a energia do que foram as gravações, para mim o programa já está ganho. A insegurança é inevitável, mas ficou de lado”, apontou.

Desabafo

Em tempo, Rafa usou os stories do Instagram para deixar uma mensagem motivacional para a mulherada que lhe acompanha. Segundo ela, todo mundo é dono de uma grande beleza.

“Não precisamos ser aceitas por ninguém. Você é linda do jeitinho que é. Você não tem que ‘ser aceita’ por ninguém. Eu já me machuquei muito por ouvir que eu não estava ‘do jeito certo’ para ser desejada por um parceiro”, declarou ela.

Confira:

Veja mais ›