Rafa Kalimann surge no espelho com peça chamativa

publicidade

Com mais de vinte milhões de seguidores, Rafa Kalimann sempre vira alvo de elogios dos admiradores. Nessa sexta-feira (10), a beldade dividiu uma foto de lingerie, em frente ao espelho, e roubou a cena com o corpão sarado e cheio de curvas.

“Bom dia”, escreveu ela na legenda. No post, ela aparece com a peça íntima preta, exibindo o seu abdômen todo trincadinho. Em menos de 20 minutos, o post já contava com mais de 200 mil curtidas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uau, estou apaixonada por essa beleza”, declarou um rapaz. “Pensem em uma mulher linda em todos os sentidos dessa vida”, falou a segunda pessoa. “Um show de boa forma”, completou a última.

Ataques de ódio

Após o Fantástico exibir uma pauta sobre ataques de ódio na internet, Rafa Kalimann se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais, e relatou crises de ansiedade por causa dessas reações.

“Finalmente matérias como essa do Fantástico mostrando a gravidade dos haters na internet. Não normalizem a maldade escancarada que virou diversão pra muitos aqui. Doeu ler aqueles comentários ali, mas eles são diários, contínuos e vários deles eu nem consigo entender o contexto, é só pelo prazer de quem escreve. ‘Hater’ é um dos nossos maiores retrocessos”, argumentou.

Na sequência, ela detalhou a forma que já ficou; “Já chorei sem conseguir me controlar, foram inúmeras crises de pânico, vontade desistir, desespero e medo. Já li que eu era ‘digna de morrer’ por dar bom dia. Já descontextualizaram situações, mentiram, distorceram, tudo pra aumentar o hate, pra que mais pessoas o jogassem”, pontuou.

publicidade

Além disso, a ex-companheira de Daniel Caon contou que já preferiu ficar em silêncio em meio a diversas polêmicas e inverdades. “Eu já me calei diante de muita mentira e de muita ofensa pra não ser mais ofendida ainda porque se defender ou desmentir algo (acreditem) aumenta ainda mais”, disse.

Novos passos

Nas últimas semanas, após renovar o seu contrato com a TV Globo, Kalimann destacou os seus próximos passos na emissora carioca. Segundo ela, o foco é estudar muito.

publicidade

“Como eu falei, esse foi o primeiro passo, tem muita coisa pra acontecer pela frente. Vou continuar trabalhando, estudando muito e criando muitos projetos pra fazer acontecer vários outros trabalhos. Acho que o mais gostoso de tudo na minha carreira como um todo, e não estou falando só de TV, mas também nas redes sociais, é a oportunidade que eu tenho de criar e recriar sempre inovando, trazendo coisas legais e diferentes e me colocando em grandes desafios, que eu acho que é o mais legal”, relatou.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›