Rafa Kalimann surge poderosa em selfie com vestido rosa

publicidade

Rafa Kalimann arrancou suspiros ao compartilhar um clique arrasador em suas redes sociais. Em seu Instagram, a apresentadora surgiu radiante em uma selfie, usando um vestido rosa com um decote bem volumoso, no qual deixou o seu corpão em evidência. Na legenda da publicação, Rafa fez um reflexão através de um poema.

 “Você me diz que é preciso se entregar visceralmente, eu te digo que é preciso derrubar portas, chacoalhar árvores, tremer vidraças, balançar folhas, refrescar contornos, soprar flores, conhecer sozinha a própria potência de destruição e de amor, se aprofundar em seus excessos, saber bem de si, oferecer o mais bonito pra optar por onde ficar, pra optar por onde cair”, escreveu ela.
publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Rafa Kalimann nas redes sociais.

Fez uma reflexão

Há pouco tempo, Rafa Kalimann fez um desabafo sincero em suas redes sociais. Em sua conta do Instagram, a influenciadora digital refletiu sobre as mudanças profissionais e pessoais.

“Falei que hoje acordei mais emotiva, sinto tantas coisas acontecendo, tantas coisas que me lembro ter pedido cochichando baixinho enquanto sonhos passavam pelo meu coração. Falei no stories e também no Twitter o quanto estou grata por tudo, grata por poder compartilhar, evoluir e celebrar junto com vocês”, disse ela.

Grata por dividir vitórias, mas também por desabafar quando não estive bem, por quem está comigo desde o comecinho de tudo. Escrevi e quero também deixar aqui que seguirei em constante evolução, pé por pé, buscando fazer o certo do jeito certo, com empenho, esforço, comprometimento, sem passar por cima dos meus valores ou das pessoas”, refletiu ela.

Comparações com Ana Clara

Logo após ser anunciada como a nova apresentadora do Bate-Papo, Rafa Kalimann foi alvo de muitas comparações com Ana Clara. Em conversa com a revista Quem, a ex-BBB afirmou que sabia que iria existir as comparações.

“Eu sabia que viriam as comparações, porque a gente estava com uma rainha ali que é a Ana Clara. Ela é genial em tudo o que faz e sou fã. Mas meu foco estava longo disso ou dos achismos negativos do público. Eu estava muito mais concentrada em fazer meu trabalho bem feito, até pra suprir essa confiança que a Globo teve comigo”, disse ela.

“Sou muito autocrítica, vejo o que poderia ter melhorado com comentários no Twitter, por exemplo. Eu me olho bastante (no vídeo). Gosto de sentir essa evolução e respeito o processo. Em momento algum fui afobada de querer ver resultado já no primeiro Bate-Papo. Eu sabia que seria de programa em programa, como foi com a Vivian Amorim, com a Ana Clara, com a Fernanda Keulla, com o Rhudson Victor. A cada dia existe uma melhora e evolução, que eu respeito e desejo”, falou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›