Rafa Kalimann surge toda produzida com vestido rosa

Rafa Kalimann voltou a esbanjar beleza e boa forma nas redes sociais. Dessa vez, a famosa roubou a cena ao protagonizar um ensaio em que surge com um vestido cor-de-rosaDispensando o sutiã para posar com a peça, ela deixou um decote generoso à mostra.

Na curta legenda da postagem, Rafa deixou uma mensagem filosófica. “E se perguntarem por mim, diz-lhes que fui à minha procura”, comentou a beldade, que recebeu mais de 290 mil curtidas. Na caixa de comentários, é claro, fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas e repletas de elogios.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as fotos de Rafa Kalimann nas redes sociais:

Rafa Kalimann desabafa sobre polêmica

Recentemente, Rafa Kalimann concedeu uma entrevista ao podcast ‘Pod Delas’ e falou sobre um assunto polêmico. Alguns meses atrás, ela compartilhou um vídeo de um religioso que se diz contra o casamento homoafetivo. Detonada nas redes sociais, ela decidiu explicar o que aconteceu e disse que se sentiu mal com o fato.

“Compartilhei um vídeo, e até a primeira vez que estou falando sobre, de um pastor que falava sobre casamento gay, e a minha visão do vídeo foi muito diferente do que de fato o vídeo é. Reconheci isso imediatamente. Compartilhei ele, com a intenção de mostrar… Muito difícil falar… Justamente de quem usa a palavra para desrespeitar e eu nunca vou concordar com isso. Então compartilhei o vídeo sem prestar atenção no contexto que de fato ele tem. E machuquei muita gente. Reconheço isso”, afirmou.

A famosa disse ter se preocupado em machucar as pessoas.

“Na hora que postei, meus amigos me ligaram… Não quero falar… Fiquei muito triste, porque na hora o meu desespero foi ter ferido as pessoas que amo, sabe? Foi muito ruim para mim viver aquilo, mas aprendi. Fui muito acolhida por meus amigos e busquei aprender ainda mais. Para ajudar de alguma maneira, tenho que ter propriedade para falar. Então errei nisso”, encerrou.

Falsas notícias

Rafa Kalimann também desabafou sobre fake news. Ela foi entrevista por Celio Ashcar Jr. no YouTube e relembrou uma polêmica ocorrida quando seu contrato foi renovado com a Globo. Na ocasião, ela foi acusada de ter tido um affair com um diretor casado.

“Fui colocada em dúvida, questionada e julgada muitas vezes. Pouco tempo atrás, por exemplo, pela renovação de contrato que tive com a Rede Globo, inventaram que eu estava tendo um caso com um diretor casado. Então, desmerecem a nós como mulheres, tiram o mérito do esforço do meu trabalho e sempre dão a um homem. A nossa luta é justamente para estar junto, a intenção não é estar além ou acima. É caminhar juntos. São direitos iguais”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›