Rafa Kalimann toma banho no mar e ostenta beleza

Depois de renovar o seu contrato com a TV Globo, Rafa Kalimann vem chamando a atenção dos fãs cada vez mais. Nos últimos dias, a gata apareceu em um clique dentro do mar do Rio de Janeiro, e deixou os admiradores babando ao exibir o corpão.

“Quando não souber o que fazer, dê uma pausa. Feche os olhos, respire um pouco. As vezes, a resposta que você precisa pulsa no seu coração.. ouça”, disse na legenda. Com a barriga toda definida em evidência, ela colecionou elogios.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Perfeita em cada detalhe”, disse um rapaz. “Uau, uma beleza de outro mundo”, completou a segunda pessoa. “Uma obra prima de beleza”, comentou a última admiradora.

Ataques na internet

Com mais de vinte milhões de seguidores, Rafa Kalimann é mais uma das famosas que vira e mexe sofre ataques de ódio na internet. Nos últimos dias ela comentou sobre uma matéria exibida no Fantástico, que falava sobre o assunto.

“Finalmente matérias como essa do Fantástico mostrando a gravidade dos haters na internet. Não normalizem a maldade escancarada que virou diversão pra muitos aqui. Doeu ler aqueles comentários ali, mas eles são diários, contínuos e vários deles eu nem consigo entender o contexto, é só pelo prazer de quem escreve. ‘Hater’ é um dos nossos maiores retrocessos”, iniciou.

Na sequência, a apresentadora contou já ter ficado muito abalada por causa dos comentários de ódio. “Já chorei sem conseguir me controlar, foram inúmeras crises de pânico, vontade desistir, desespero e medo. Já li que eu era ‘digna de morrer’ por dar bom dia. Já descontextualizaram situações, mentiram, distorceram, tudo pra aumentar o hate, pra que mais pessoas o jogassem”, argumentou.

Casa Kalimann

Antes de estrear o programa ‘Casa Kalimann’ no Globoplay, a influenciadora contou ao Metrópoles que o projeto estava a sua cara, e que recebeu o apoio do diretor Boninho em cada detalhe da atração.

“Está muito a minha cara, quem me conhece um pouquinho vai sentir de cara. Foi inesperado. Desde que entrei na Globo estávamos trabalhando em aulas de teatro e em uma das reuniões o Boninho perguntou: ‘Como você quer o seu programa? Queria te pegar de surpresa para a gente saber a fundo, na raiz’, ele disse. Aí começou a nascer dentro do que eu gosto de assistir. Tivemos muitas reuniões remotas até chegarmos onde a gente queria”, afirmou ela.

Confira o post:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›