Rafa Vitti deixa fãs encantados com vídeo da filha brincando

Rafael Vitti (Imagem: Reprodução/Instagram)
Rafael Vitti e filha, Clara Maria (Imagem: Reprodução/Instagram)

Rafa Vitti explodiu o fofurômetro nas redes sociais ao compartilhar uma foto no qual brinca com a filha Clara Maria, de 01 ano. O registro foi publicado no perfil do Instagram do artista, no último sábado (02).

Nas imagens, a criança, fruto do relacionamento do ator com Tatá Werneck, abraça e beija o pai brinca com a câmera que está registrando o vídeo e interage com si mesmo em frente a uma espelho.

“Gastando a pilha nesse dia chuvoso”, escreveu Vitti na legenda da publicação, que já ultrapassou a marca de 2,3 milhões de visualizações na rede social.

Nos comentários, os fãs do artista não deixaram de se mostrar encantados com a gravação. “Ahhh muito fofaa”, vibrou uma internauta. “Que lindoss, Deus abençoe”, desejou outra. “Os melhores momentos!”, desejou uma terceira. “O sorriso dela bem pertinho não tem preço. Já está bem esperta. Parabéns pela família”, felicitou mais uma.



Tatá Werneck desabafa sobre dos supervalorização da paternidade

Tatá Werneck desabafou, durante uma live nas redes sociais com Gisele Bündchen, sobre como a sociedade vê os pais como exemplo, sendo que eles apenas estão cumprindo as suas obrigações com seus próprios filhos. Segundo ela, elogios como esses não são atribuídos as mães, quando realizam as mesmas tarefas.

“Para o Rafa sempre foi muito natural cuidar dela, ele deu primeiro banho, porque eu estava com medo ainda, com aquela sensação da cesariana. Sempre foi corajoso para essas coisas. E ele está sempre nos entre os assuntos mais comentados, como se não houvesse homens como ele. Ele só está sendo pai”, opinou a famosa, que recebeu o apoio de Gisele em sua fala.

“Por que as mulheres não estão o tempo todo ali? É tão difícil achar um homem com essa visão e ao mesmo tempo as mulheres não são exaltadas da mesma forma. Se você não é uma mulher que está feliz e se dedicando 100%, vão te criticar”, questionou a humorista.

Gisele ainda concluiu que a participação dos pais é se suma importância para o desenvolvimento das crianças. “Estamos chegando em um momento em que as mulheres esperam essa parceria do homem no criar o filho também. Quem se beneficia muito mais é a criança, que precisa da energia do pai e da mãe. Deveria ter aprendido com você, Tatá”, brincou uma das maiores modelos do mundo.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›