
Rafael Vitti está sorrindo à toa. Em outro momento de sua vida, o ator vai ter a oportunidade de assistir novamente seu primeiro trabalho na televisão em Malhação: Sonhos, novela que será reprisada na Globo a partir do dia 25 de janeiro.
A trama foi ao ar originalmente em 2014, e o ator que é pai de Clara Maria, e casado com Tatá Werneck diz que estar num programa como este lhe abriu muitas portas, já que depois disso ele foi chamado para outros trabalhos.
Mas o que ele está mais ansioso para matar a saudade é do casal Perina – ship com o nome de seu personagem, Pedro, e da personagem de Isabella Santoni, Karina. O rapaz é filho de Dela (Patrícia França) e Marcelo (Felipe Camargo), e sonhava em montar sua banda, e no meio do caminho conhece Karina, com quem vive um amor às turras, e que caiu nas graças do público.
“Sei que a história fez parte de muita gente. Acredito que o sucesso da trama se deu por uma conjunção de fatores, que vão desde uma trama extremamente bem construída e de muita identificação com o público, uma direção certeira e generosa, uma equipe afinadíssima, até a construção dos personagens e a troca entre o elenco na hora do gravando”, disse o ator.
“Acredito que para algumas pessoas a reprise possa ser nostálgica, apesar de não ser uma produção tão antiga. Eu estou ansioso para rever”, confessou numa entrevista para a revista Quem.
Rafa, acredita que Pedro é um personagem que carrega consigo uma ingenuidade, no entanto os rumos do enredo fazem com que ele amadureça.
“Ele é carismático, alegre e ama muito sua família. É um personagem que amadurece ao longo da história. O que mais me surpreendeu no Pedro é que, apesar de parecer medroso e frágil, ele possui uma coragem infinita quando se trata de proteger quem ele ama”.
Perguntado sobre o famoso casal Perina, ele até tentou explicar o sucesso.
“Pedro e Karina são totalmente opostos. Inclusive quando se conhecem eles se estranham e se implicam bastante. O Pedro é fanfarrão e a Karina é esquentada, e isso rende situações bastante divertidas e às vezes dolorosas”, afirmou ele, que ainda falou sobre as lembranças que guarda do momento em que gravava a atração.
“Tenho muitas lembranças daquele período. Foi uma época muito boa e muito intensa. Fiz amizades verdadeiras que carrego até hoje. Guardo com carinho muitos momentos”.