Rafa Vitti fala da alegria ao ver reprise de Malhação que protagonizou

Rafael Vitti em Malhação: Sonhos
Rafael Vitti em Malhação: Sonhos (Divulgação/ TV Globo)

Rafael Vitti está sorrindo à toa. Em outro momento de sua vida, o ator vai ter a oportunidade de assistir novamente seu primeiro trabalho na televisão em Malhação: Sonhos, novela que será reprisada na Globo a partir do dia 25 de janeiro. 

A trama foi ao ar originalmente em 2014, e o ator que é pai de Clara Maria, e casado com Tatá Werneck diz que estar num programa como este lhe abriu muitas portas, já que depois disso ele foi chamado para outros trabalhos. 

Mas o que ele está mais ansioso para matar a saudade é do casal Perina – ship com o nome de seu personagem, Pedro, e da personagem de Isabella Santoni, Karina. O rapaz é filho de Dela (Patrícia França) e Marcelo (Felipe Camargo), e sonhava em montar sua banda, e no meio do caminho conhece Karina, com quem vive um amor às turras, e que caiu nas graças do público. 

“Sei que a história fez parte de muita gente. Acredito que o sucesso da trama se deu por uma conjunção de fatores, que vão desde uma trama extremamente bem construída e de muita identificação com o público, uma direção certeira e generosa, uma equipe afinadíssima, até a construção dos personagens e a troca entre o elenco na hora do gravando”, disse o ator. 

“Acredito que para algumas pessoas a reprise possa ser nostálgica, apesar de não ser uma produção tão antiga. Eu estou ansioso para rever”, confessou numa entrevista para a revista Quem. 

Rafa, acredita que Pedro é um personagem que carrega consigo uma ingenuidade, no entanto os rumos do enredo fazem com que ele amadureça. 

“Ele é carismático, alegre e ama muito sua família. É um personagem que amadurece ao longo da história. O que mais me surpreendeu no Pedro é que, apesar de parecer medroso e frágil, ele possui uma coragem infinita quando se trata de proteger quem ele ama”.

Perguntado sobre o famoso casal Perina, ele até tentou explicar o sucesso. 

“Pedro e Karina são totalmente opostos. Inclusive quando se conhecem eles se estranham e se implicam bastante. O Pedro é fanfarrão e a Karina é esquentada, e isso rende situações bastante divertidas e às vezes dolorosas”, afirmou ele, que ainda falou sobre as lembranças que guarda do momento em que gravava a atração. 

“Tenho muitas lembranças daquele período. Foi uma época muito boa e muito intensa. Fiz amizades verdadeiras que carrego até hoje. Guardo com carinho muitos momentos”.

Veja mais ›